DevagarEsempre 36 Postado Maio 14, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 17:18 Bem, eu tenho uma duvida.. se no meu treino de peito eu faço paralelas com boa execução faço bastantes rep. de 10 a 12 3x ela recruta bem a parte que fica embaixo dos polêmicos MAMILOS acho que é a inferior né.. ou eu teria que colocar um supino declinado nessa ESTORIA já que meu peitoral direito ta ficando pra traz na parte inferior com relação ao esquerdo .. hj vou dar inicio a treino de peito com halteres para tentar dar uma corrigida na acime-tria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Maio 14, 2012 às 20:56 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 20:56 Eu acho declinado um exercicio dispensavel, foca num peitoral como um todo depois dá atenção aos detalhes, mais se quer fazer pode tentar tambem o crossover que trabalha tambem a parte inferior do peitoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Maio 14, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 às 21:14 Não curto declinado. Se paralelas está fácil a ponto de fazer 13 reps, adicione peso com o cinto e faça 6-10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora