Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje estava indo comprar minha albumina saltos e não tinha, entao o vendedor me ofereceu uma tal de bodyaction falando que o gosto era super bom(e olha q tem 0g de açucar, nao tem malto nem dextr.).. e fui ver, só tinha 2g de carbo e 2g de gord. 80% proteina.. e é albumina misturada com whey (por mais que deva ter pouco whey)... tem também 5,2g de BCAA, 800mg de arginina, glutamina, vitaminas, etc

vejam a tabela nutricional :lmaosmiley:

ALBUMIN W-TECH

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção 30g (2 colheres de sopa)

Quantidade por porção

valor energético 111 Kcal

caboidratos 3 g

proteínas 25 g

Gorduras totais 1 g

Vitamina A 180 mcg

Vitamina B1 0,36 mg

Vitamina B2 0,39 mg

Vitamina PP 4,8 mg

Vitamina B5 1,5 mg

Vitamina B6 0,39 mg

Vitamina B12 0,72 mcg

Ácido Fólico 72 mcg

Vitamina C 13,5 mg

Vitamina D 1,5 mcg

Vitamina E 3 mg

Zinco 2,1 mg

Manganês 0,69 mg

Cobre 270 mcg

Molibdênio 13,5 mcg

Cromo 10,5 mcg

Iodo 39 mcg

Selênio 10,2 mcg

Flúor 1,2 mg

Magnésio 78 mg

Fósforo 210 mg

Pois bem, comprei, 42 reais, o gosto é bom (gosto de whey de baunilha mesmo!) Oo. Só que nao confio na bodyaction, deve ter alguma coisa errada, deve ter mais carbo aí sim, nao é possivel.. ja experimentaram? o que acham? Se for verdade, nunca mais compro outra.

só encontrei um topico aqui no forum com ela, e só teve uma resposta, entao vamos discutir sobre.

IMAGEM

albumin.png

Editado por death.drk

Publicidade

Postado

interessante, nunca tomei, so tomei da saltos e o gosto é pessimo, uma vez quase vomitei, mas segurei. Vou esperar a galer acomentar e ficar de olho, se valer a pena vo mandar essa tb? tem so esse sabor?

Postado

42 conto, 500g? Se for, é caro!

na verdade a loja/cidade é cara... a da saltos subiu tanto o preço que tava por volta de 36~37.. tem que ver a quantidade de whey que tem nessa aí da bodyaction pra ver o cxb

Postado

pela tabela aparenta ser boa, e com os relatos do Breno e do death o gosto é bom também, porém a marca não é tããão confiável como as outras né?

mas só provando e vendo com o tempo se ela é boa ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...