Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


.GiGiO.

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida gigante e peço a ajuda de vocês.

Eu no final do ano passado comecei um projeto de perder peso e definir....Atualmente estou com 1,87 m e 91 Kg, sendo que eu pesava 99 Kg. A razão do projeto foi que em um exame de rotina foi identificado uma Esteatose Hepática, que nada mais é que Gordura no Fígado!!!!

Fiquei o último mês viajando a trabalho e não pude fazer academia. Acho que engordei um pouco, mas pouca coisa.

Voltei a treinar e to me sentindo muito cansado para os treinos. Meu trabalho aumentou e eu estou perdendo o ritmo no final da semana....Na segunda e na terça até vai bem, mas depois complica.

Minha alimentação é balanceada e fiz um acompanhamento com nutricionista, e agora mantenho o que me foi passado.

O meu café da manhã é bom e o almoço eu como bem. Café da manhã eu como fruta e um pão na chapa e geralmente Toddy ou Café com Leite. No almoço eu como bastante salada, um pouco de arroz e feijao e alguma mistura (geralmente carne ou frango). O problema está no jantar....Como geralmente frutas e salada, muito pouca proteína.

O meu cansaço e a falta de definição muscular pode ser ocasionada pela falta de ingestão de proteína a noite, pós-treino? É muito dificil eu comer a noite carne ou coisa pesada....Meu corpo acostumou com pouca comida a noite e eu durmo mal se eu como bem!!!!

Será que um pós treino com Whey+Malto poderia dar uma ajuda? E um pré-treino para dar ânimo??

Desculpem a bíblia, mas estou com essa dúvida a um bom tempo.....Obrigado!!!!

Editado por .GiGiO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...