Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assisti ontem ao documentário "Hormônios Sintéticos" e uma informação me chamou muito a atenção

"Treinar pesado diminui drásticamente o nível de testosterona no corpo. O nível produzido é o equivalente ao de um homem castrado.

Após essa informação, pergunto o seguinte: Será então que o uso de esteróides anabolizantes é crucial para o ganho de massa e a manutenção do músculo ao longo do tempo? Não digo em doses altas, mas sim doses no mesmo nível ou um pouco acima do que o corpo produziria normalmente, apenas de modo que normalizasse o nível de testosterona no corpo.

Vou postar o link do documentário, mas creio que a maioria daqui já tenha visto

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ov_4NixOctM

Publicidade

Postado

cara , posso ta falando besteira , mais se vc tem 800 de testo natural e 800 de testo usando sintético , é a mesma coisa , isso seria trh , dosagens entre 100-200 mg de testo por semana atingem um nivel de testo ''saudavel'' , os ganhos e manutenção dos musculos é consequencia da dieta e treino , testo é mais como uma estamina pra isso , ou seja se vc ta com a testo alta vc vai poder treinar bem se recuperar bem , na consequencia vem os musculos hehe.

Postado

ahhh entendi. eu achava que a testosterona estava intimamente ligada ao ganho de massa no sentido do ganho de volume, de massa bruta...realmente a recuperação muscular é algo essencial também para o musculo crescer...enfim, complicado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...