Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Nome: Thiago

Peso: 87kg

Altura:1.81

Braço:43

BF:18%

Consultei uma nutricionista e um amigo fisioculturista para montar esta dieta.

Meu objetivo é a definição vou postar minha dieta, e também os suplementos que possuo.

Tenho vários suplementos pois tenho um amigo que trabalha com distribuição. mas preciso de opiniões de melhores horários para utiliza-los.

Objetivo: Queima de gordura e atingir 8/10% de BF.

Dieta:

http://i45.tinypic.com/2aaefk5.jpg

Treino Atual (2 semanas)

Seg: Peito + Panturrilha (40 minutos esteira: intercalando Corrida 2minutos + caminhada 2 Minutos )

Ter: Biceps + Quadriceps+ Vasto Externo

Qua: Triceps + Antebraço( 40 minutos esteira: intercalando Corrida 2minutos + caminhada 2 Minutos )

Qui: Ombros + Femoral + Gluteo

Sexta: Costas + Panturrilha (40 minutos esteira: intercalando Corrida 2minutos + caminhada 2 Minutos )

Suplementação

Seg Qua Sex:

7:30 Pre treino meia scoop de Whey(universal) + 2 scoops de MaltoDexC + 2 capsulas de ThermaPro HardCore

9:00 Pós treino meia scoop de Whey(universal) + 2 capsulas de BCAA (integralmedica)

12:00 No almoço 1 capsula de TH RIPPED

18:00 1 scoop de Whey(nitrohard - integralmedica)

Ter Qui: Pre Treino 2 capsulas de Therma Pro Hardcore, Pos treino 1Scoop de Whey Universal + 2 capsulas de BCAA e almoço com THRipped. 18:00 Whey denovo.

Segue suplementos que tenho, e preciso de ajuda nos horários e quantidade.

Recover Post Workout

Universal Whey Protein

Universal Creatine

Arnold 3D (no uso de 4 capsulas tive uma alta na pressão e alergia, dormencia no rosto - é normal? ou posso ser alergico ao produto? )

Therma Pro Hardcore

NO2 Expand -Max Titanium

Qual melhor forma de uso? em questão de quantidade e horário?

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...