Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Gostei dos treinos, confesso q nunca me adaptei com piramide e tbm penso q malhar uma unica vez por semana um grupo muscular, dá muita folga, mas claro n tenho certeza pois sempre fou direcionado aos treinos e agora qro montar um bacana para eu crescer..

Vlw fera

Vc não tera tanta folga assim se treinar de forma bem intensa... hehehe...

Postado
Vc não tera tanta folga assim se treinar de forma bem intensa... hehehe...

oq vc acha de fazer o maior numeros de exercicios para cada musculo sendo um grupo muscular por dia???

Postado
oq vc acha de fazer o maior numeros de exercicios para cada musculo sendo um grupo muscular por dia???

Eu não acho que seria vantagem vc fazer mais do 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos por dia, como já disseram muitas vezes aqui quantidade não é qualidade.

Postado

po, esperimenta tomar whey.. ou alguma proteina d rapda absorçao apos o treino, e monta uma ALIMENTAÇAO BALANÇEADA, q eh a base de tudo.

agora a massa vem no decorrer do tempo, se voce malhar certo descançar pros musculos crescerem se vai ter otimos resultados.

coloca seus treinos umas 3x por semana por exemplo,pra da uma descanssada no teu corpo.

Quantidade nao e qualidade hein galera!

Postado
Eu não acho que seria vantagem vc fazer mais do 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos por dia, como já disseram muitas vezes aqui quantidade não é qualidade.

Estou revendo meus conceitos,,heheh

velho só me diz uma coisinha...tenho 33,5 de biceps direito e 32,0 de esquerdo,

como faço para buscar esta diferença??

vlw

Postado
Estou revendo meus conceitos,,heheh

velho só me diz uma coisinha...tenho 33,5 de biceps direito e 32,0 de esquerdo,

como faço para buscar esta diferença??

vlw

use mais halteres, eles ajudan a igualar a força e o tamanho dos membros.

• 1 mês depois...
Postado

galera da uma forcinha ai,,

da uma olhadinha no topico,

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1011&st=0#entry7804"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;st=0#entry7804[/url]

fla oq vcs acham ai

vlww..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...