Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, treino a um bom tempo, tive sempre o corpo equilibrado nem grande nem pequeno, mas a alguns meses estou pegando mais pesado para ganhar massa, oq n estou conseguindo, se for possivel alguem poderia me ajudar, trocar algumas ideias, dicas...passo aqui meu treino.

Segunda

peito

supino reto

supino inclinado

crucifixo c/ halter

desenvolvimento frontal

biceps

rosca direta

alternado

antebraço

finalizo c/ 21

terça

puxada atrás aberta c/ polia alta

puxada na frente aberta c/ polia alta

puxada na barra em T (remada a cavalo)

triceps

testa

pulley

fancês

abdomen

quarta

ombros

elevação lateral

elevação frontal

desenvolvimento posterior

trapezio

quinta

peito

supino reto

supino inclinado c/ halter

supino declinado c/ halter

biceps

rosca direta

rosca scott

antebraço

abdomem

sexta

costas

pullover

puxada atras aberta

puxada frente fechada

triceps

banco

pulley

polia unilateral

sabado e domingo

descanso

se alguem poder dar uma força..agradeço..

VLW

Postado

segunda a sexta tá meio puxado, voce nao tá dando tempo para o seus músculos se recuperarem de maneira adequada , isso pode atrasar o seu desenvolvimento já que o seu músculo só cresce quando se recupera totalmente, voce deve notar a diferença de rendimento entre a realizaçao da sua ficha de segunda e da quinta , quando repete

Postado

Sei galera, realmente sinto na quinta, mas assim, estou dentro das 72 horas de descanso para os musculos, pois treino segunda e depois quinta, terça e depois sexta. assim dando um tempo bacana para o repouso, só fico na duvida pois uso os musculos do dia anterior como secundarios...acho q isso ta ruim..

o que acha,mm

abraços

Postado
Sei galera, realmente sinto na quinta, mas assim, estou dentro das 72 horas de descanso para os musculos, pois treino segunda e depois quinta, terça e depois sexta. assim dando um tempo bacana para o repouso, só fico na duvida pois uso os musculos do dia anterior como secundarios...acho q isso ta ruim..

o que acha,mm

abraços

Não tem jeito, em exercicios compostos vc usara varios musculos, o mais correto seria vc fazer 3 treinos por semana com muita intensidade.

Postado

Gostei dos treinos, confesso q nunca me adaptei com piramide e tbm penso q malhar uma unica vez por semana um grupo muscular, dá muita folga, mas claro n tenho certeza pois sempre fou direcionado aos treinos e agora qro montar um bacana para eu crescer..

Vlw fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...