Cronos55 0 Postado Maio 14, 2012 às 12:48 Postado Maio 14, 2012 às 12:48 Bom dia, voltei agora pra academia depois de um BOM tempo sem malhar e ganhei 32 pacotinhos desse suplemento da integralmédica , o blade darkness . Eu particularmente estou com um pouco de receio em tomar ele, primeiro, por que eu voltei a malhar a pouco tempo; segundo, eu acho que tenho problema com cafeína( quando eu bebo café fico me tremendo um pouco ); terceiro, ganhei 16 pacotes da segunda fase e 16 da terceira, e nenhum da primeira , pois a pessoa que me deu ja tinha começado a tomar e tomou os 5 pacotes da primeira fase e alguns da segunda e terceira. Bom, já pesquisei um pouco e na embalagem diz " não é recomendado iniciar a 2ª e a 3ª fase antes de terminar a primeira ", fala que a primeira é pra tirar a amônia do corpo , então estou com um pouco de medo de tomar o suplemento por causa disso ,queria saber se tem algum problema em tomar sem a primeira fase. Queria saber também qual o comprimido que é cafeína, pois não quero tomar ele e se tem problema eu tomar o suplemento sem tomar esse comprimido ou se o resto do suple não vai fazer effeito por isso. Também tenho um pouco de medo por que vem falando que ele mexe com umas paradas hormonais, aumenta a produção de hormônios, tenho medo disso ser um "tipo" de anabolizante e de que depois que eu termine de tomar meu corpo não produza mais hormonios ou produza menos do que o normal. Outro fator é que comprei uma creatina monohidratada 300g na netshoes e está previsto para chegar hj e eu pretendo começar a tomar hj ( 5g por dia ), eu posso tomar ele depois junto com a creatina sem problema? Quando eu for tomar ele eu devo pausar na creatina e voltar a tomar a mesma logo apos o blade acabar? E se eu pausar, vai atrapalhar o uso da creatina ( o que eu acho que não pois no blade parece ter 3g de creatina para serem consumidas num dia )? Para dar resultados (pretendo ter ganho de massa magra ) é melhor eu tomar só o blade ou tomar ele (antes do treino fase 2 e antes de dormir fase 3 ) e na mesma época tomar um pós treino ( creatina+whey+malto/dextrose ) ou isso sem a creatina ? Tomar esse pós com whey no mesmo período do blade vai fazer com que o whey dê mais resultados ou tanto faz o efeito do whey ? Bom , me desculpem se foram muitas perguntas/dúvidas mas já tentai pesquisar sobre o suplemento só que não encontrei nada satisfatório , por favor que já tomou e/ou entende por favor me ajude respondendo pois não quero tomar isso sem saber o que estou fazendo e não quero prejudicar minha saúde. E só se for necessário, tenho 17 anos, peso 72~73 kilos e tenho ~1,76 de altura.
Supermoderador krebz 3757 Postado Maio 14, 2012 às 13:22 Supermoderador Postado Maio 14, 2012 às 13:22 Vou responder em vermelho no meio do quote: Eu particularmente estou com um pouco de receio em tomar ele, primeiro, por que eu voltei a malhar a pouco tempo; segundo, eu acho que tenho problema com cafeína( quando eu bebo café fico me tremendo um pouco ); terceiro, ganhei 16 pacotes da segunda fase e 16 da terceira, e nenhum da primeira , pois a pessoa que me deu ja tinha começado a tomar e tomou os 5 pacotes da primeira fase e alguns da segunda e terceira. Se é muito sensivel a cafeina, começe com uma dose baixa desse pré-treino e veja como teu corpo reage. Bom, já pesquisei um pouco e na embalagem diz " não é recomendado iniciar a 2ª e a 3ª fase antes de terminar a primeira ", fala que a primeira é pra tirar a amônia do corpo , então estou com um pouco de medo de tomar o suplemento por causa disso ,queria saber se tem algum problema em tomar sem a primeira fase. Conversa de Marketing, pode tomar sem problemas. Essa historia de "tirar amonia na fase X" é conversa para parecer hardcore, por exemplo, nenhum pré-treino gringo nem ao menos cita "os problemas da amonia + esse suplemento vai tirar elas", só aqui no brasil mesmo isso parece que se tornou um "problema". Queria saber também qual o comprimido que é cafeína, pois não quero tomar ele e se tem problema eu tomar o suplemento sem tomar esse comprimido ou se o resto do suple não vai fazer effeito por isso. Considerando que esse pré-treino (que eu pessoalmente acho uma bosta) é composto apenas de vitaminas/minerais, creatina, proteina (dose relativamente baixa), bcaa (subdosado de verdade) e cafeina, com certeza é só a cafeina que realmente vai fazer diferença direta no treino. << quase todo o resto da formula não faz uma diferença significativa (ou nem faz diferença) em 30min antes do treino Também tenho um pouco de medo por que vem falando que ele mexe com umas paradas hormonais, aumenta a produção de hormônios, tenho medo disso ser um "tipo" de anabolizante e de que depois que eu termine de tomar meu corpo não produza mais hormonios ou produza menos do que o normal. Pode relaxar, tudo o que tem nela é natural (não é anabolizante) e nada ali é realmente direcionado a melhorar a tua produção de testo. Resolveram falar nisso pois adicionaram Zinco e magnésio(ZMA), que tem um puta marketing de "melhorar a producao de testo", sendo que isso só é verdade se a dieta do cara estiver uma bosta na ingestão de zinco/magn. De qualquer forma, é só marketing para parecer "hardcore" tb. Outro fator é que comprei uma creatina monohidratada 300g na netshoes e está previsto para chegar hj e eu pretendo começar a tomar hj ( 5g por dia ), eu posso tomar ele depois junto com a creatina sem problema? Quando eu for tomar ele eu devo pausar na creatina e voltar a tomar a mesma logo apos o blade acabar? E se eu pausar, vai atrapalhar o uso da creatina ( o que eu acho que não pois no blade parece ter 3g de creatina para serem consumidas num dia )? Esse blade já tem 3g de creatina, não teria por que colocar +5g juntos (vc até pode, mas não faria muita diferença, principalmente pois pelo jeito vc não vai tomar creatina na "forma de saturação" << 20g por 5~7 dias. Toma a outra creatina nos dias em que não for tomar o blade. Para dar resultados (pretendo ter ganho de massa magra ) é melhor eu tomar só o blade ou tomar ele (antes do treino fase 2 e antes de dormir fase 3 ) e na mesma época tomar um pós treino ( creatina+whey+malto/dextrose ) ou isso sem a creatina ? Tomar esse pós com whey no mesmo período do blade vai fazer com que o whey dê mais resultados ou tanto faz o efeito do whey ? Vc ta esquecendo um pequeno detalhe: ele por si só, não vai dar massa alguma. Ele pode ajudar no desempenho do treino (esquece a maioria das promessas do marketing dele pois é para parecer foda mesmo, não significa que vai ocorrer), mas o que vai te dar massa vai ser os macros/calorias no dia, ou seja, a dieta como um todo. Se vc possui uma dieta hipercalorica, whey+carbo já vão ajustar bem o que faltar de calorias e macros na tua dieta. Se fosse para tomar esse pack sem dieta pronta, não espere resultados significativos além de ficar bem acordado no meio do treino por conta da cafeina.
Cronos55 0 Postado Maio 14, 2012 às 13:38 Autor Postado Maio 14, 2012 às 13:38 vlw mano, me ajudou bastante !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora