Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara o Waldemar Guimarães tem um Texto aqui no forum falando sobre Insulina e como utiliza-lá , Observe que ele fala sobre usar todo o dia carbo de baixo indice glicêmico , para manter um nível normal de insulina e não acumular gordura.

Aqui está o Link do texto para cada um tirar suas propias conclusões.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/insulina-saiba-como-tirar-proveito-deste-poderoso-hormonio/

e Observe que ele fala que a insulina para melhor proveito e não acumular gordura você deve usala logo após o treino e com uma refeição rica em proteinas e sem carbo e sem gorduras....

Bem, mas como controlar a insulina a meu favor ?

Existem regras simples a serem seguidas para que se utilize todo o potencial da insulina como agente anabólico e anti-catabólico e evitar o armazenamento de gordura.

A) Escolha corretamente os alimentos, consuma alimentos de baixo índice glicêmico durante o dia para manter energia constante na corrente sangüínea, evitando assim a oscilação de insulina o que pode causar rompantes de fome, armazenamento de gordura e hipoglicemia;

B) Como o exercício tem efeito tampão sobre a insulina, você tem a possibilidade de durante o treino fazer o uso de bebidas de alto índice glicêmico tais como o Gatorade e o Marathon Estas bebidas normalmente além de glucose vem enriquecidas com minerais e algumas vitaminas, mas se o seu orçamento estiver em baixa, um copo de água e duas colheres de chá de dextrose será o suficiente para ajudar em dia de treinamento rigoroso.

C) Como, aproximadamente, até 90 minutos após o término do treino o corpo tem uma

capacidade enorme de absorver nutrientes, é muito conveniente que se eleve os níveis de

insulina para aproveitar todo o seu potencial. Desta forma, após o treino é importante que se continue a ingerir líquidos energéticos e que se realize uma refeição altamente protéica, muito baixa ou zero em gordura e rica em carboidratos. Esta fórmula é infalível para uma explosão de insulina e aproveitamento de todo o seu potencial para direcionar os aminoácidos diretamente para dentro da célula muscular.

Lembre-se que, nesta fase, a gordura também tem a sua utilização otimizada pela insulina e a LPL, portanto não ingira gordura nesta refeição. Gorduras também são importantes para os culturistas, principalmente as gorduras essenciais ( EFAs ), mas este é assunto para uma outra oportunidade.

No próximo artigo meu, iremos verificar como alguns culturistas estão utilizando a insulina

injetável ( insulina extra ) para se beneficiar deste hormônio, mesmo antes das competições, e não estão aumentando o acúmulo de gordura e sim ficando mais fortes e definidos!

e aqui está a continuidade do link , o parte 2.

www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/insulina-saiba-como-tirar-proveito-deste-poderoso-hormonioparte-2/

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara eu vo fazer uso da insulina em breve, pretendo usa 20 ou 30ui por dia com humalog lispro, mas na boa tu não ta com bf bom pra usar insulina, quem usa insulina com esse bf é diabético ou sabe muito bem o que faz, o que imagino não ser teu caso

tem coisas mto mais interessantes pra queimar graxa e manter tua massa e ainda aumenta-la

pra não arriscar eu vo usar insulina com efedrina e mais alguns compostos anabólicos e estimulantes, pesquisa muito bem pra fazer o negócio direito

Editado por Kracks
Postado

Man,na boa vá com calma.Se vc usar insulina sem carbo no pós treino o máximo que vai conseguir é uma baita hipoglicemia e um lindo enterro.Não existe meios de usar insulina sem carbo,simplesmente não existe.Waldemar guimarães foi um pouco infeliz em algumas publicações.A cada ui de insulina injetado você terá que consumir obrigatoriamente 15 gramas de carboidratos simples,isso é regra,e se você brincar com isso vai pagar um preço alto.

Amanhã te passo por mp 2 artigos científicos e sem achismos sobre insulina que postei no fórum e não sei pq diabos a moderação não fixou.

mas se você pretende reduzir bf com isulina,seria como tentar enxugar gelo,não dá..simplesmente não faz sentido.

Postado

Man,na boa vá com calma.Se vc usar insulina sem carbo no pós treino o máximo que vai conseguir é uma baita hipoglicemia e um lindo enterro.Não existe meios de usar insulina sem carbo,simplesmente não existe.Waldemar guimarães foi um pouco infeliz em algumas publicações.A cada ui de insulina injetado você terá que consumir obrigatoriamente 15 gramas de carboidratos simples,isso é regra,e se você brincar com isso vai pagar um preço alto.

Amanhã te passo por mp 2 artigos científicos e sem achismos sobre insulina que postei no fórum e não sei pq diabos a moderação não fixou.

mas se você pretende reduzir bf com isulina,seria como tentar enxugar gelo,não dá..simplesmente não faz sentido.

Vlw ok to na espera , Obrigado por esclarecer , é porque agente lê muitos artigos e etc. e acaba se controlvertendo. já estou fazendo trabalho especifico pra baixar o BF.
Postado

Cara eu tomei 4 semanas, na primeira 8ui depois 10, 12 e 14. Mas o acúmulo de gordura e sinistro mesmo, to no meu off .

por dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...