Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!

rednos

Posts Recomendados

Claro, qualquer arquivo salvo na memória ROM não é deletado permanentemente, ou seja, tu pode formatar teu computador 20 vezes mas sempre vai existir um programinha que resgata até 60 formatações.

Não é bem assim memória rom é a BIOS, ela é pré gravada de fábrica. No HD pode-se recuperar o que foi formatado, ou deletado. Mas se você sobrescreve o que foi formatado no HD já era amigo não tem mais como recuperar. Se o cara formatou e depois encheu de arquivos até a totalidade do hd, todos os dados que existiam antes da formatação são sobrescritos, não há mais como recuperá-los. Isso cabe a inteligência desse lamer, eu simplesmente destruiria o HD é mais simples e mais rápido, acaba com a prova rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é bem assim memória rom é a BIOS, ela é pré gravada de fábrica. No HD pode-se recuperar o que foi formatado, ou deletado. Mas se você sobrescreve o que foi formatado no HD já era amigo não tem mais como recuperar. Se o cara formatou e depois encheu de arquivos até a totalidade do hd, todos os dados que existiam antes da formatação são sobrescritos, não há mais como recuperá-los. Isso cabe a inteligência desse lamer, eu simplesmente destruiria o HD é mais simples e mais rápido, acaba com a prova rapidinho.

Não sei se deu tempo, mas pela quantidade de arquivos que ele sempre teve se ele conseguiu colocar tudo a tempo no pc as informações já foram perdidas. Ele jogava mais de um jogo online e tinha uma porralhada de arquivos cheats pra cada um. Eu mesmo tive que remover praticamente tudo que eu tinha de cheats pq já não havia mais espaço no meu pc. Quanto ao pessoal que tá chamando de Lammer, pelo que vi na entrevista eles descobriram o Diego pq o dono do site que publicou as fotos apontou o nome dele, ai verificaram o ip do e-mail dele e já elvis. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Link para o comentário

Não sei se deu tempo, mas pela quantidade de arquivos que ele sempre teve se ele conseguiu colocar tudo a tempo no pc as informações já foram perdidas. Ele jogava mais de um jogo online e tinha uma porralhada de arquivos cheats pra cada um. Eu mesmo tive que remover praticamente tudo que eu tinha de cheats pq já não havia mais espaço no meu pc. Quanto ao pessoal que tá chamando de Lammer, pelo que vi na entrevista eles descobriram o Diego pq o dono do site que publicou as fotos apontou o nome dele, ai verificaram o ip do e-mail dele e já elvis. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Se foi isso mesmo é muita sacanagem, com x9 já era. Mas tomara que não dê em nada, eu não acho justo essa prisão. Usam o dinheiro público que nós pagamos para aparecer em função de atrizes toscas como essa, enquanto que o restante de nós mortais que se explodam. Outra vergonha foi com esse filho do Leandro, que mobilizaram até escolta da PM para um cantorzinho que ninguém nunca ouviu falar chegar até um dos melhores hospitais do Brasil. E a cobertura da imprensa então é nojento ouvir sobre isso todos os dias, como se fosse algo de mais importante no país Vergonhoso!

Link para o comentário

sim, me expressei um pouco mal... Mas vamos supor que o HD seja de 1 tera, o cara depois de formata-lo precisaria de MUITOS arquivos pra poder sobrescrever. Mas hoje em dia é meio easy fazer isso.

Link para o comentário

Se foi isso mesmo é muita sacanagem, com x9 já era. Mas tomara que não dê em nada, eu não acho justo essa prisão. Usam o dinheiro público que nós pagamos para aparecer em função de atrizes toscas como essa, enquanto que o restante de nós mortais que se explodam. Outra vergonha foi com esse filho do Leandro, que mobilizaram até escolta da PM para um cantorzinho que ninguém nunca ouviu falar chegar até um dos melhores hospitais do Brasil. E a cobertura da imprensa então é nojento ouvir sobre isso todos os dias, como se fosse algo de mais importante no país Vergonhoso!

Duas coisas me deixam revoltado nessa história é que estão botando todos os envolvidos (não sei se são 3 ou 4 pessoas) no mesmo saco, querendo encriminar todos eles por 3 crimes! Eles precisam saber diferenciar quem chantagiou, quem hackiou e quem compartilhou. Caso contrário, ao em vez de fazerem justiça irão fazer injustiça! Estão tratando como se fossem uma quadrilha, o que tenho certeza que não é o caso. Prova disso é que só um deles fez a chantagem sem o conhecimento dos demais.

A segunda coisa que me deixa revoltado é que por ser uma branquinha, loirinha, rica, famosa e da marca Globo a polícia sai a caça como se fossem serials killers a solta. Esse processo vai correr rápido como qualquer outro processo que ganha espaço na mídia. Além do Legislativo, Executivo e Judiciário, a mídia parcer ser um quarto poder, em especial a Globo. E a entrevista a seguir é um exemplo deste poder exercido pela mídia. Vendo que a população não está dando tanta razão para a atriz eles tratam de fazer uma entrevista dramática com selo de qualidade das Novelas pra ver se as pessoas dão razão a ela e peçam a cabeça dos envolvidos. Enquanto isso, milhares de pessoas foram vítimas do golpe "Caiu na net" e porra nenhuma foi feita.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/carolina-dieckmann-e-maria-ribeiro-embarcam-em-aeroporto-carioca.html

Link para o comentário

sim, me expressei um pouco mal... Mas vamos supor que o HD seja de 1 tera, o cara depois de formata-lo precisaria de MUITOS arquivos pra poder sobrescrever. Mas hoje em dia é meio easy fazer isso.

Temos programas de 0 fill ou até mesmo tacar o HD no microondas ou passar um imã de geladeira nele, sumir com as provas é o de menos.

Patético msm uns lamerzinhos mandando spam com cavalo de troia serem chamados de hackers, só no Brasil msm.

Já fomos mais inteligentes!

* Legal foi eles terem soltado as fotos quando ela não pagou. Mulher cretina o que é 10 mil pra ela poderia muito bem pagar pra ver.

O erro deles foi justamente ter pedido APENAS 10mil, qualquer investigador ou pessoa mais experiente na aréa de investigação sabe que essas fotos valem bem mais que isso, chutando baixo R$100.000,00, logo quando ela disse a policia da proposta de 10mil os policias já tinham certeza de se tratar de amadores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...