Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!

Posts Recomendados

Postado (editado)

>2012

>Usaram Ardamax para "hackear"uma conta de email que a senha devia ser "123456"

>Não usam proxy, tor, ou sequer se comunicam pela rede IRC

>Delegado encontra os garotos graças a um msn deixado no print

>Delegado joga o msn no Google e deve ter encontrado o Facebook de algum deles ou o registro em algum site

>Delegado que se diz da policia especializada em crimes pela internet usa Windows, IE, e no meio da entrevista me manda um help ipconfig no cmd

>Delegado se diz o foda

>Globo coloca os garotos como os hackers do século

Essa matéria foi a mais hilário que eu já vi numa noite de domingo, só na Globo mesmo...

Patético msm uns lamerzinhos mandando spam com cavalo de troia serem chamados de hackers, só no Brasil msm.

Já fomos mais inteligentes!

* Legal foi eles terem soltado as fotos quando ela não pagou. Mulher cretina o que é 10 mil pra ela poderia muito bem pagar pra ver.

Editado por Derdrake

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

>2012

>Delegado joga o msn no Google e deve ter encontrado o Facebook de algum deles ou o registro em algum site

>Delegado que se diz da policia especializada em crimes pela internet usa Windows, IE, e no meio da entrevista me manda um help ipconfig no cmd

>Delegado se diz o foda

Essa matéria foi a mais hilário que eu já vi numa noite de domingo, só na Globo mesmo...

kkkkkkkkk

Aquele help no DOS só pra aparecer mais coisa escrita foi lixo mesmo .. eu ri na hora e ninguém entendeu.

=´(

Postado

pow na net a gente quer ver a raxa tinha q pelo menos ter depilado essa cracuda , mas se fosse na real eu depilava ela com os dentes ..

uma pessoa nao famosa nao receberia esse apoio. pra vc ver a desigualdade nesse país

Postado

ahahah eu pegava ali no vaso mesmo!

Galera aqui do fórum não come nem pudim e estão falando mal dessa mulher ai! Porra, a mulher é muito gata e gostosa.

Bando de fresco! Mas tudo bem ta todo mundo pegando as panicat né....

GP is for loosers!

Questão de opnião. Nunca usei os serviços de uma GP, mas eu acho muito mais looser pagar pau pra caralho e chamar de "muito gostosa" a magrela da Carolina Dickeaman.

Bonita de rosto? Produzida com maquiagem e blablabla vira um mulherão em fotos, programas, etc? Pode até ser...

Agora gostosa? Ta beem longe...

E posso falar isso com muita tranquilidade pq o corpo da minha namo da de 100x0 se comparar com a Carolina.

Agora claro que ir ou não ir é uma coisa totalmente diferente. Aposto que a maioria que, assim como eu, estão falando que ela é magrela e que de gostosa não tem nada, com certeza, em hipotese alguma, não dariam um fora na Carolina Dickeaman em uma balada, por exemplo. Mas dae a pagar pau e achar muito gostosa tem uma graaaande distancia.

Postado

N sou nenhum cracker, mais já tive minha idade nerd e obscura hehee,

os caras eram lammer mesmo... a maldita mídia ainda confundi cracker com hacker... eles são CRACKER'S

Hacker são pessoas que exploram sistemas vulneraveis e trabalham para empresas e tal, cracker é o oposto exploram as falhas e fazem chantagem e etc...

Postado (editado)

E outra, na reportagem eles foram apontados como suspeitos.

E o Diego formatou os computadores antes da chegada da polícia(os outros também provavelmente), ou seja, haverá provas concretas suficientes para condená-los?

Claro, qualquer arquivo salvo na memória ROM não é deletado permanentemente, ou seja, tu pode formatar teu computador 20 vezes mas sempre vai existir um programinha que resgata até 60 formatações.

>2012

>Delegado se diz o foda

Rachei de rir UAHAUHAUHAHAU.

Famosos crackers ultra mega amadores, esse pessoal é muito lerdo em cair nos spams. Po, na boa... Se tem um e-mail que eu não sei de onde vem, porque eu deveria clicar? -.-

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...