Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!


rednos

Posts Recomendados

mulher confunde isso? acho que é homem hein... sempre vejo negada comentando em foto que só aparece o rosto da mulher, ou então até aparece o corpo, mas male-mal da pra ver porque ta cheia de roupa, calça jeans, japona, não da pra ver decote nenhum, e as perna são umas vareta: "nossa que gostosa"... ah va

Eu sempre vi isso mais com amigas. Quando é algum amigo meu xingo a árvore genealógica inteira. Isso você diz aqui no fórum? Vou ficar de olho. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha vó tava contando que o Datena tava falando lá de por lei específica pra internet e blá blá. Mas falar que se ela não tivesse tirado e colocado no e-mail isso não teria acontecido, não fala.

em todo lugar!

nunca vejo menina confundindo as duas coisas, só a molecada mesmo

me dá um nó nas tripas quando vejo comentário assim... que nem quando confundem ciume com inveja.... :suicide_anim:

kkkk

Quando dá raiva assim é melhor nem comentar nada :laughingsmiley:

Nem sei como faz pra confundir com inveja. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver as fotos, ela tem um corpo dahora,faz meu tipo.devia depilar mais vezes a perseguida,mas tudo bem,já encarei coisa pior auhwuiheiauoheiouahioau

Ela se lascou,coisas q caem na net não tem como ''limpar'' totalmente não.

Antes tivesse aceitado posar nua em alguma revista,pelo menos ia lucrar um bom dinheiro,agora ela tem fotos nuas espalhadas na net e não vai ganhar nada por isso.

Essa coisa de tirar foto nú é a pior coisa q tem,se um hacker invade teu PC vc tá lascado pra sempre,q manota dessa atriz,devia ter apagado essas fotos,ou melhor,nem devia ter tirado,devia ter pensado nos filhos ou na família antes de tirar ,agora já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver as fotos, ela tem um corpo dahora,faz meu tipo.devia depilar mais vezes a perseguida,mas tudo bem,já encarei coisa pior auhwuiheiauoheiouahioau

Ela se lascou,coisas q caem na net não tem como ''limpar'' totalmente não.

Antes tivesse aceitado posar nua em alguma revista,pelo menos ia lucrar um bom dinheiro,agora ela tem fotos nuas espalhadas na net e não vai ganhar nada por isso.

Essa coisa de tirar foto nú é a pior coisa q tem,se um hacker invade teu PC vc tá lascado pra sempre,q manota dessa atriz,devia ter apagado essas fotos,ou melhor,nem devia ter tirado,devia ter pensado nos filhos ou na família antes de tirar ,agora já era.

pod crer meio que sujou a imagem de atriz dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...