Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo

Na época que eu falava com ele, ele não estudava nem trabalhava. Ficava o dia todo na frente do PC, nem dormir o cara dormia direito. E ele já tinha uns 19 ou 20 anos. Vai ver ele continua na msm rotina.

Ele não era hacker msm, era Cheater. A não ser que de 2007 pra cá se tornou um.

Putz, pior que ja tive amigos e já fui um pouco assim também, foi a pior época da minha vida em relação a tudo...

tomara que depois desse ''aperto'' esse Diego mude um pouco, isso é, se ele quiser ne..

ficar parado assim só enche a cabeça do cara de bobeira...ficar direto no pc intao pior ainda

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah eu pegava ali no vaso mesmo!

Galera aqui do fórum não come nem pudim e estão falando mal dessa mulher ai! Porra, a mulher é muito gata e gostosa.

Bando de fresco! Mas tudo bem ta todo mundo pegando as panicat né....

Não come quem não quer, pq com 150 ,200 reais você come uma quase no nivel de uma panicat e tem bastante GP bem mais top que panicat, fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ele que chantagiou e nem ele que conseguiu ter acesso ao e-mail. Um outro que hackiou, na minha opinião foi sorte deles e azar dela pois pelo visto não usaram nenhum método avançado pra invadir. Acredito tbm que o Diego não tenha postado na internet, creio que ele passou pra outra pessoa e foi essa pessoa que divulgou na internet. No depoimento do Diego ele disse que só compartilhou a imagem. Pelo tempo que tive contato com ele acredito que tenha sido isso mesmo. O Diego seguia a mesma regra que eu, agir sem lucrar. Na época que agente fazia parte da mesma equipe faziamos cheats e disponibilizamos pra galera a troco de nada. Uma época até utilizamos um programa chamado Turkojan pra invadir e roubar contas de GB, Lembro um caso onde ele encontrou uma imagem de uma namorada de um jogador de GB pelada, ele passou a imagem pra min, mas nem eu nem ele divulgamos a imagem na net. Pelo menos da minha parte nunca divulguei ou guardei imagem ou vídeo de nenhum hackeado, até pq estavamos mais interessados em fazer cheats pra jogos do que ficar roubando imagem dos outros.

Até um ponto que os cheats que faziamos começaram a ter créditos roubados por cheaters fakes e começaram a dizer que eramos mentirosos e talz. Isso foi no final de 2006, foi quando abandonei a equipe Cheat Matrix e o fórum virou um site privado (os jogadores tinham que pagar pra usar os hacks). Alguns meses depois disso perdi contato com ele e os outros integrantes e desde então não sei mais nada deles. Mantive contato com um bom tempo com o Diego, conversava todo dia com o cara, além de fazer alguns cheats juntos. Da minha parte, pelo tempo que conversei com ele, acredito que o depoimento dele seja verdadeiro. Acredito que o caso dele é uma excessão em relação aos outros, acredito que ele seja o que menos tem culpa no cartório entre todos envolvidos. Concordo que não seja nenhum santo, mas está pagando o pato de outros.

Agora aquele carinha de Minas, só pela linguagem corporal do cara dá pra ver que é um puta mentiroso!

haha boa época essa de GB

moonlight, CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...