Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!


rednos

Posts Recomendados

Só mudando um pouquinho de assunto... se as fotos da minha noiva caissem na net, a policia tbm faria isso?

Que mundinho ridiculo!

Pois é Pengo, mas o problema aí é a extorsão, um dos caras chantagiou ela pedindo dinheiro pra não divulgar as fotos. Eu li agora uma noticia que todos vão ser indiciados pelo mesmo crime e tbm por mais dois, sendo um deles formação de quadrilha. O Planta que esteve envolvido num sequestro foi solto, nem deu nada pro cara (não só não deu nada como ele voltou pro jogo hackeando os primeiros do Ranking e se gabando pra todo mundo), já o Diego eu acho que vai dá merda por mto menos.

Ela ja pousou na playboy??? Porque se sim, esta é a coisa mais sem sentido que já vi na vida.

Não, ela recusou acho que por mais de uma vez propostas da playboy. A preocupação dela, pelo que entendi, não é a auto-imagem e sim o filho. O garoto pode ser zoado até não aguentar mais e mudar de escola. Isso se não continuar sendo zoado numa nova escola.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só mudando um pouquinho de assunto... se as fotos da minha noiva caissem na net, a policia tbm faria isso?

Que mundinho ridiculo!

Isso mesmo que eu tava falando ontem aqui em casa ...

Pois é Pengo, mas o problema aí é a extorsão, um dos caras chantagiou ela pedindo dinheiro pra não divulgar as fotos. Eu li agora uma noticia que todos vão ser indiciados pelo mesmo crime e tbm por mais dois, sendo um deles formação de quadrilha. O Planta que esteve envolvido num sequestro foi solto, nem deu nada pro cara (não só não deu nada como ele voltou pro jogo hackeando os primeiros do Ranking e se gabando pra todo mundo), já o Diego eu acho que vai dá merda por mto menos.

Mas na moral, 10 mil pra ela é o almoço ...

Tira foto nua coloca no e-mail depois quer pagar de vítima ... aaahhh tnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que eu tava falando ontem aqui em casa ...

Mas na moral, 10 mil pra ela é o almoço ...

Tira foto nua coloca no e-mail depois quer pagar de vítima ... aaahhh tnc

Chantagem é foda, se ceder a chantagem quem garante que o cara vai parar por ali. 10 mil hoje, 10 mil mês que vem...

É falta de informação da parte dela de achar que enviando um e-mail não ficará registrado e um tiquiquinho assim de burrice em abrir e-mail com SPAM.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

que doidera, rednos, mundo pequeno mesmo haha

a revista sexy deu uma 'trolada' na carolina, (Pô Carolina????? de GRAÇA???) pelo twitter

baita sacanagem haha..

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut

nao é só os peitos nao...

Nops, aparece a racha, toda peluda ainda.....tem umas fotos dela sentada no vaso kkkk que escrota.

Ainda se fosse de uma gostosa mais encorpada ..., mas fotos dessa magrela anorexica não tem nada demais....Mas, mesmo assim não é das piores.

eh soh eu ir na academia agora e encontro facil facil uma mina melhor que essa mulher ai.

mas mesmo assim ñ se pode jogar mulher fora. tem q se aproveitar as oportunidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem é que dar uma aparada mesmo porque tava foda ... kkk

Chantagem é foda, se ceder a chantagem quem garante que o cara vai parar por ali. 10 mil hoje, 10 mil mês que vem...

É falta de informação da parte dela de achar que enviando um e-mail não ficará registrado e um tiquiquinho assim de burrice em abrir e-mail com SPAM.

Ela deve ter aberto o e-mail que dizia:"Veja fotos do Rodrigo Santoro pelado!"

LOL :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...