Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!


rednos

Posts Recomendados

Em 2006 eu fiz parte de um fórum de Cheats de jogos, mais especificamente o jogo Gunbound, pelo fórum CheatMatrix. Quando iniciaram o fórum eu me ofereci pra fazer parte da equipe e ganhei a vaga de Cheater. Tinha vários caras, um deles era um cara chamado Diego, na época ele atendia pelo nickname Diablo, ou algo assim. Então eis que vejo a matéria do Fantástico e me deparo com ele recebendo a polícia em casa. Na hora só tive uma sensação que já tinha visto a cara do cidadão, mas quando mostraram o print do msn dele não tive dúvida. Foi um dos caras que mais tive contato no mundo dos cheats mas depois que larguei isso perdi contato com ele. Fiquei surpreso, pois não é a primeira vez que isso acontece. A uns anos atrás houve um caso de sequestro por causa de um jogo e um dos envolvidos tbm foi um parceiro de msn por volta de 2006. Fiquei de cara msm, só precisava desabafar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

datena-ibagens-imagens21.jpg

rednos no mundo do "crime"

ps: acabei de ver a matéria. o engraçado foi o começado, a apresentadora falando "o brasil inteiro quer saber". nem sabia dessa porra. tanta coisa para importante para se preocupar e o "merdastico" focar nessa porcaria.

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mudando um pouquinho de assunto... se as fotos da minha noiva caissem na net, a policia tbm faria isso?

Que mundinho ridiculo!

Com certeza não.

Nos meus tempos de escola (e hoje ainda) ví cair fotos de alunas semi nuas e nuas por completo na net e nunca deu nada pra ninguém mesmo o pai de algumas indo na polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...