Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal hoje começei a fazer o treino em jejum (45mint-caminhada acelarada) as 6h da manha e soube me muito bem para acordar :)

Eu vou começar a fazer sempre as 6h da manha na 2ºfeira,4ºfeira e 6ºfeira complementando com o treino de musculação bem pesado na 4ºfeira,5ºfeira, sábado e domingo:)

Hoje antes da caminhada em jejum tomei dois copos de água com 2 comprimidos de cafeina(400mg) e a minha dúvida é se devo utilizar os comprimidos de cafeina, ou um café preto tambem de (400mg de cafeina) mas em líquido, ou o jack-3d, ou superpump250 ou termogénico lipo 6x black? Qual é o melhor para tomar neste tipo de treino e que não seija projeducial ha saude?

Fico há aguardar respostas desde já obg:)

Abraços

Postado

Opinião: acho jack3d ou superpump meio que desperdício se vc pode usá-los na hora do treino de musculação.

nesse sentido, acho que o Lipo6x black é o mais indicado....mas, claro, vc tem que dar um tempo até o bicho fazer efeito.

essa é a minha opinião, se estiver algo errado ou em desacordo com o que a maioria pensa, não me joguem pedras :~~

Postado

Opinião: acho jack3d ou superpump meio que desperdício se vc pode usá-los na hora do treino de musculação.

nesse sentido, acho que o Lipo6x black é o mais indicado....mas, claro, vc tem que dar um tempo até o bicho fazer efeito.

essa é a minha opinião, se estiver algo errado ou em desacordo com o que a maioria pensa, não me joguem pedras :~~

Sim claro obg pela opiniao:)

Aceito mais sugestões:)

Postado

Com certeza o melhor seria o lipo. depois a cafeína, e o pré treino não seria indicado nesse caso

ha ok ent muito obg pela opiniao

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...