Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pensando, e tomei o exemplo do bcaa, mta gente tomava errado, até ser feito um topico fixo explicando a maneira correta de utilizar o bcaa!

Sabemos que uma dieta boa com a quantidade correta de proteina praticamente liquida a necessidade de bcaa diaria!

agr e quanto a glutamina? estaria correto afirmar que com a dieta correta nao é necessario suplementar com ela?

doses abaixo de 10g realmente sao inuteis?

a questao é, se sua dieta estiver correta vc deve suplementar com glutamina?

:questionmark::eh:

Publicidade

Postado

suplementar ... a palavra vem de suprir '-', se você tem uma dieta boa cara, pq gastar 1,000,000 em suples?

pelo que eu sei sobre a glutamina ela é um aminoácido que aumenta a resistência do sistema imunológico, mais eu não sei se é mt eficiente quanto a isso (corrijam-me se eu tiver errado)

Postado

N vejo necessidade de suplemetar com glutamina, seu corpo ja produz ela o suficiente, e vc pode encontrar em diversas fontes de proteinas esse aminoacido...

se adieta estiver correta, com uma boa quantidade de proteinas nao tem pq...

a nao ser que vc esteja tomando pelo fator imunológico que a glutamina oferece, porem tbm acho q uma boa dieta supri isso!

abrçs

Postado

se vc quer melhorar o sistema imunologico, uma vit C é bem mais em conta... agora, li um estudo que fala que a glutamina ajuda na recuperação muscular, mas nao li completo, só umas partes, entao nao posso afirmar

Postado

também acho desnecessário o uso de glutamina, fiz um teste, das duas vezes que sai de cutting suplementei uma vez com glutamina e outra sem, com a dieta igual nas duas vezes, recuperei meu peso em 4.5kg em 3 semanas tanto na primeira quanto na segunda vez, para mim, não valeu a pena gastar grana com glutamina, me arrependi de não ter comprado uma albumina ou um whey melhor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...