Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai marombada..

Seguinte, queria pedir a ajuda de vcs, meu ante braço tá a umas 2 ~ 3 Semanas doendo, como se estivesse Lesionado mesmo, porém, é só em exercicios tipo: Rosca Scott, Alternada, Concentrada, Triceps inverso..

OBS: Eu malho de segunda a sexta e, faço exercicios pra punho quase todos os dias. Meu treino nem tá rendendo muito ..

Será que é porque eu malho Hardcore demais ?

Existe algo que eu possa tomar pra melhorar, algum remédio ?

OBS²: Tenho 16 Anos, 4 meses de treino

BD e BE : 35cm

BF: 10 ~ 14 ( Chute )

Já senti essa dor quando começei a malhar, só que foi no Biceps. Quando senti no biceps, fiquei 4 dias sem malhar e, melhorou, porem n conseguia nem abrir o braço, Agora, ta acontecendo com o ante braço. Só em pegar aqueles pesos de mão pra fazer as roscas, ja começa a doer..

Suplemento com: Insane, Creatina Universal, Jack3D. Whey protein, Malto.

Se puderem ajudar, fico agradecido.

Publicidade

Postado

ja tive isso.. rosca direta doiaa muitoo.. eu diminui o peso nos exercicios de bíceps e foquei mais nos antebraços exercicios como:

rosca martelo

rosca inversa

punho

punho invertido

tente focar o treino nos antebraços... se nao melhorar.. acho melhor vc ir no médico..

Postado

Não sei se foi a mesma dor que eu tive, que se localizava no osso do antebraço. E acontecia mais assim que eu largava os pesos de exercícios como Rosca Direta, Rosca Alternada, etc. A minha solução foi ficar um tempo sem treinar antebraço, em +/- 2 meses a dor passou. E recentemente voltei a treinar, mas com uma carga bem leve.

E isso não atrapalhou os exercícios para Bíceps não, pelo contrário, a cada treino eu aumento mais o peso para Bíceps.

Bons Treinos. :cowboy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...