Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo Começa E Usar Suplemento?

Boii

Posts Recomendados

Postado

Velho comecei a treinar tem pouco mais de 4 meses e tive ganhos bons

e queria saber com quanto tempo eu posso começar a tomar suplemento!

E se podia tomar algo para emagrecer ja que meu BF esta muito auto em cerca de 20%

(Obs: Comecei a fazer dieta antes que alguem fale que nao adianta tomar algo sem um boa dieta passada por um nutricionista).

Postado

4 meses de treino e já tem 43 de braço???

já pode usar o que quiser que vai te ajudar com os macros

o BF dele é muito alto..

Postado

Cara pode usar suplementos sim, o problema é que quando a gente começa nao sabe NADA DE NADA, entao vai PESQUISAR SOBRE DIETA E TREINO que é PRIORIDADE depois voce pensa em suplemento

• Supermoderador
Postado

Cara pode usar suplementos sim, o problema é que quando a gente começa nao sabe NADA DE NADA, entao vai PESQUISAR SOBRE DIETA E TREINO que é PRIORIDADE depois voce pensa em suplemento

+1

É esse o problema de usar cedo, o pessoal não sabe treinar, não tem dieta, etc. Vai só perder tempo tomando suplemento achando que isso é que vai fazer crescer mesmo.

Tem o pessoal que defender que os resultados de iniciantes é otimo só com comida < e é verdade na grande maioria das vezes, até comigo foi assim. Mas com uns 4 meses de treino o que tinha para ganhar/perder "rápido" por ter iniciado exercicios + dieta, provavelmente já conseguiu. Da para colocar suplementação ai facil para ajudar na dieta (ou qualquer outro objetivo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...