Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron Deca Stanozolol

Wor

Posts Recomendados

Como podem ver sou novo por aqui e acredito ter lido o bastante para poder postar aqui, malho a 1 ano e 9 meses e estou pensando em fazer meu 1º ciclo, sei q está um pouco cedo mas gostaria de arriscar e tb gostaria de dívidir com vocês minha dúvidas. Quero fazer assim:

Deposteron+Deca+Stanozolol, até agora não sei se não sei procurar, mas não vi ninguém realizando esse ciclo. Peguei com um amigo que já tem uma certa experiência (mais de 10 anos ciclando).

Gostaria muita a ajuda de vocês para montar e ajudar no meu ciclo, analisem e deixem seus comentário.

OBS: até hoje fiz dois ciclos com M-drol.

Altura: 1,73 cm

Peso: 66 Kg

Braço: 35 cm

Bem frango.. rssss

Mas não quero nada de berração..

Ciclo:

Deposateron 200mg/2ml = 400 mg p/ Semana (2ª e 6ª Feira)

Deca 50mg/1ml = 120 mg p/ Semana (4ª Feira)

1ª/2ª Semana

Deposateron 200mg/2ml = 400 mg p/ Semana (2ª e 6ª Feira)

3ª / 4ª Semana

Deposateron 200mg/2ml = 200 mg p/ Semana (2ª e 6ª Feira)

Deca 50mg/1ml = 120 mg p/ Semana (5ª Feira)

5ª Semana

6ª / 9ª Semana

Stanozolol 120 mg p/ Semana (2ª e 6ª Feira)

Deposateron 200mg/2ml = 200 mg p/ Semana (4ª Feira)

10ª

Stanozolol 120 mg p/ Semana (3ª e 5ª Feira)

Suplementação Pré-Treino

Creatina

Malto

BCAA

Suplementação Pós-Treino

Dextrose

Whey

BCAA

Creatina

Antes de Dormir

Albumina

Alimentação

8 ovos por dia (dividido durante o dia)

Batata Doce (2x dividido durante o dia)

Macarrão integral (1x na Janta 7 horas da noite antes de treinar)

Meu treino é as 20:00

TPC

11-15 40mg tamox

16-17 20mg tamox

11-13 50mg clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,

Na verdade eu só quero 200mg de deca pra não perder tanto minha definição e não ficar com aspecto de enxado, e como é o primeiro ciclo não tenho como objetivo ganhar muito peso, quero testar meu organismo e ver como meu corpo vai agir, quando eu tomei M-droll tive bons ganhos,

a alimentação na verdade tem mais coisas ai é que eu coloquei meio por cima pra não estender tanto. estou comendo em 3 em 3 horas vou postar certinho o que como, é que estou mais preocupado com o ciclo e com a TPC.

Sobre a TPC vou ler mais....

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário

Er... cara me desculpe eu nunca tive atitude parecida de ficar me comparando com os outros mas eu to treinando há 4 meses e alcancei 35 de braço... vc tá treinando ha qse 2 anos, ja ciclou 2x e tem a mesma coisa?

Outra coisa, essa é a seção de suplementação, acho que ficaria melhor pra vc postar na seção de AE. Olha, se eu fosse você estudava mais nutrição, treino e suplementação pra ter ganhos melhores e aí no futuro ver isso ai de injetar testo. Mas eu vou deixar os mais experientes falarem pq mesmo tendo fome de conhecimento eu ainda sou aprendiz

Link para o comentário

Então, calma, estou aqui não para ser pisoteado a intenção de ser ajudado, O problema era como eu era antes, e como fiquei depois, estou com 1,9 mas podem ver que meu objetivo era qualidade, eu cheguei a 70K mas tive que ficar trampando um mês sem ir pra academia e como todos sabem que a academia é ingrata acabei perdendo o que ganhei.

Eu tenho um grande problema de perda de peso, sempre fui magro e depois de um certo tempo passei a ficar magro e com pança, não adianta sair criticando, cada um malha com um certo tipo de objetivo, e o meu era trincar e não ganhar tanta massa, não da pra fazer o mesmo junto, agora mudei um pouco o foco quero crescer mais, mas se não vou ter ajuda por aqui obrigado.

Dpois eu mando a foto do antes e dpois,

Só pra desgosto de alguns..

Er... cara me desculpe eu nunca tive atitude parecida de ficar me comparando com os outros mas eu to treinando há 4 meses e alcancei 35 de braço... vc tá treinando ha qse 2 anos, ja ciclou 2x e tem a mesma coisa?

Outra coisa, essa é a seção de suplementação, acho que ficaria melhor pra vc postar na seção de AE. Olha, se eu fosse você estudava mais nutrição, treino e suplementação pra ter ganhos melhores e aí no futuro ver isso ai de injetar testo. Mas eu vou deixar os mais experientes falarem pq mesmo tendo fome de conhecimento eu ainda sou aprendiz

Olha só 4 meses de treino 75K com 35 de braço, boa comparação eu tenho a mesma altura que você, mesma medida de braço com praticamente 10K amenos,

Só serviu para me alegrar, até que não estou mal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...