Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que ja existem outros topicos sobre esse assunto, mas nao achei resposta que eu queria em nenhum, entao vo faze ai

Altura:1,75

Peso:68 kg

BF: 7%

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABCD

Número de repetições. 8 a 10

Número de séries 4

eu queria saber se o meu treino de pernas esta bom, faço com 1 min de descanso e fico 1:20 mais ou menos na academia faço toda a perna em um unico dia:

agachamento

terra

extensor/flexor (superserie)

abdutor/ adutor (superserie)

panturrilha no aparelho

panturrilha sentado

gluteos no aparelho smitch

gluteos eu comecei a fazer a pouco, nao fazia antes.

mas minha duvida é se ta certo? nao tem mto aparelho pra um dia so? pq eu saio da academia no dia de pernas bem cansado e nao vejo mto desenvolvimento nas pernas, meus braços e torax desenvolvem mto mais rapido que minhas pernas, eu sei que tem a genetica ai, mas eu nao uso isso como desculpa, me deem dicas oque posso fazer para melhorar?? tiro ou mudo os aparelhos??

valeeeu

Publicidade

Postado (editado)

Como o cara acima disse tira terra que e pra costas e poe leg e pode tirar um de panturilha se quise

Para que tirar um de panturrilha? 2 exercícios para panturrilha não está bom não?

Editado por mwanderley
Postado

foi mal ai pela demora por responde.

sim mas o terra pega bastante da perna, e no dia de costas como eu nao treino lombar prefiro deixa-lo com pernas. e tambem porque eu sinto mais as pernas no terra :) mas e o meu treino ta beleza entao?? eu sempre fiz o leg desde que comecei academia por isso eu tirei pra mudar um pouco

e panturilha eu prefiro dois sinto ele pega bem assim, vlw ai

Postado (editado)

Esta bom, mas se eu fosse você exercitaria a lombar sim, deixaria o levantamento terra para o treino de costas,

Abraços.

Editado por Poowaah
Postado

poise, ai eu treino lombar com pernas, no terra. dae no dia de costas eu treino a dorsal ;D

valeu pelas respostas ai

minha outra duvida é sobre o exercicio para gluteos, eu nao sinto ele trabalhando no agachamento como eu sinto no aparelho isolado pra ele, eu deixo assim ou tiro?? faz pouco tempo que eu coloquei ele, na opniao de vcs qual é o melhor exercicio para gluteos??

valeeu

poise, ai eu treino lombar com pernas, no terra. dae no dia de costas eu treino a dorsal ;D

valeu pelas respostas ai

minha outra duvida é sobre o exercicio para gluteos, eu nao sinto ele trabalhando no agachamento como eu sinto no aparelho isolado pra ele, eu deixo assim ou tiro?? faz pouco tempo que eu coloquei ele, na opniao de vcs qual é o melhor exercicio para gluteos??

valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...