Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumo de hoje: 15º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Perna !

' Perna é relativo comigo...sinto da aquela esticada no musculo quando o movimento...então sempre prefiro não socar peso igual tonto, para não se machucar...mais treinei de boa, todos exercícios estão bem mais léves e deu para aumentar e fazer mais concentrado...

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Irei relatar tbm , juntamente com fotos.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Abraços e bons ganhos.

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

Postado

Abraços e bons ganhos.

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

acompanhando já foram quantos kgs?

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Postado (editado)

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

Editado por Diigãão
Postado

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

Postado (editado)

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

' Da pra notar os ganhos sim fica sussa rsrs , eu to notando mais o pump etc, o halovar ta dando uma definição melhor , ganho de massa magra mesmo, o produto é bom, mais não faz milagre sacks ? é coisa em torno de 6 kilos o ciclo creio eu, segunda-feira vo pesar para ver e posto aqui para a galera ^^...Mais a dieta tem que ter sempre, senão zoa tudo né cara...mais tenta pegar firme e manda a ver , eu começei senti mais a droga essa semana...abrass e GoGo =D

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

' Demoro é noix rsrs , bora cresçer ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Acompanhando

As medidas finais irá postar quando terminar?

' vlw por acompanhar ^^ , só no final do ciclo irei postar as medidas...para mim o certo seria postar após a tpc né...mais boto as medidas com o termino do ciclo e após a tpc, abrass ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...