Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

já ganhou quantos kg cara?

' Eu pesei na sexta feira no meu niver dia 25/05 , porquê dei uma passada no centro e aproveitei para pesar...tava pesando 80,6... agora só vou pesar no final do ciclo para não ficar pensando em peso / medidas...abrass ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po parabens atrasado :D

' Vlw vei é noix rsrs

Não quer colocar umas medidas ja nao? ^^ To no segundo dia de ciclo hoje, a noite vou postar la no meu relato, abraço

' Sobre tirar medidas to evitando...não quero fica me iludindo, segunda feira eu posto quantos kilos ganhei até agora as medidas acho melhor deixar pro final do ciclo mesmo...abrass ^^

Link para o comentário

' Resumo de hoje: 15º Dia

Força: 4

Pump: 5

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Treino hoje foi foda ! aumentava os pesos e sempre com aquela sensação de quero mais...enfim é isso ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

eae man parabens com o ciclo e bons ganhos \õ...

Você poderia me dizer ph's silimares ao halovar , h-drol ta osso achar esses...

' Vlw é noix =D , sobre os Ph's tem um topico justamente falando sobre os Ph's e seus perfis...aqui na area de Pro-Hormônios e Designer Steroids...qual é o seu objetivo ? vai ser o primeiro ciclo ? espero ter ajudado abrass ^^

cara começei segunda o meu..... e to sentindo o corpo bem aquecido!!!

pegando fogo um calorão.

é normal?

em relação a forma ainda nu da pra falar.

' Isso ai que você ta sentindo, aconteçe comigo tbm, ainda mais se força o treino ao maximo rsrs...hoje mesmo acordei pensei que tava doente de tão quente que tava USHAUSHSHUSHSU , relaxa que tu não vai morre não...como eu começei o ciclo primeiro, se eu para de relata é porquê eu morri IEOPWIPOEWPEIOWIEWOIEOPWOPEW...ai tu para o seu e começa a tpc mais cedo USAUHSHUSHSUSU...brincadeira...mais é isso ae rlx corpo esquenta msm ^^

Link para o comentário

boto fé valew!

depois do treino a parada fica trabalhando bem sinistro.... parece um vulcão!!! e a fome aumentou ja cara..... eu to até com medo de ficar barrigudo!!!!

to meio que fazendo uma dia um pouco cut e bulk ao mesmo tempo.... mantendo saka!!!!

tipo

4 refeições com carbs

2 refeiçoes só proteinas bem altas

mas queria mesmo é definir... se acha melhor cut logo duma vez?

Editado por muchécks
Link para o comentário

boto fé valew!

depois do treino a parada fica trabalhando bem sinistro.... parece um vulcão!!! e a fome aumentou ja cara..... eu to até com medo de ficar barrigudo!!!!

to meio que fazendo uma dia um pouco cut e bulk ao mesmo tempo.... mantendo saka!!!!

tipo

4 refeições com carbs

2 refeiçoes só proteinas bem altas

mas queria mesmo é definir... se acha melhor cut logo duma vez?

' Cresçe o max que der, depois você pensa em definir...a não ser que você ache que ta bom o jeito que você esta e queira da uma trincada né rsrs...ou é um, ou é outro sacks ? fica esperto e beba muita água, senão fode tudo rsrs...qualquer duvida manda ae, que eu e a galera tenta ajudar conforme o possivel rsrs , abrass ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...