Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

' Eu ja estou tomando 3 capsulas...ciclo é 2-3-3-3-3-3...primeira semana 2 capsulas = de 12 em 12 horas...o resto das semanas são 3 capsulas = de 8 em 8 horas...eu tomo uma as 8 horas da manhã junto com bastante carboidrato, 1 capsula após o treino as 16:00 junto com " Suplemento " e a terçeira capsula as 00:00 , ( esse horario é oque se encaixo melhor para mim ) , espero ter ajudado e vlw por acompanhar , abrass ^^

essa terceira capsula as 00:00 nao ta te dando insonia n velho?tenso pq eu tomo 2 scoop de jack o dia que eu mandei 3 eu tive uns 5 pesadelo diferente de noite..

Publicidade

Postado

eaew mano!!! to acompanhando tbm, e to montando meu segundo ciclo ( to estudando umas drogas pra combinar) e vo meter um halovar no meio tbm, ja que no meu primeiro eu mandei M-Stane puro :/ a cafeina da insonia, mas vai ajudar, bons ganhos ^^

Postado (editado)

essa terceira capsula as 00:00 nao ta te dando insonia n velho?tenso pq eu tomo 2 scoop de jack o dia que eu mandei 3 eu tive uns 5 pesadelo diferente de noite..

Putz foi ao contrario comigo KKKKK...na primeira semana eu só dormia cara ! só na hora do treino msm que eu ficava atento e tal...o resto do dia eu parecia uma " LESMA " , agora na terçeira semana que almentei para 3 capsulas , to sussa vio...fico dia todo ligadão, até depois do treino eu fico de boa xD , você toma pré treino junto com o PH? abrass ^^

eaew mano!!! to acompanhando tbm, e to montando meu segundo ciclo ( to estudando umas drogas pra combinar) e vo meter um halovar no meio tbm, ja que no meu primeiro eu mandei M-Stane puro :/ a cafeina da insonia, mas vai ajudar, bons ganhos ^^

Vlw por acompanhar ^^ , manda a ver cara ! mais leia bastante para não se arrepender futuramente rsrs

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Putz foi ao contrario comigo KKKKK...na primeira semana eu só dormia cara ! só na hora do treino msm que eu ficava atento e tal...o resto do dia eu parecia uma " LESMA " , agora na terçeira semana que almentei para 3 capsulas , to sussa vio...fico dia todo ligadão, até depois do treino eu fico de boa xD , você toma pré treino junto com o PH? abrass ^^

não mano, to tomando só pré treino meu ciclo de halovar vo comecar só daki uns 3 meses, vlw.

Postado (editado)

não mano, to tomando só pré treino meu ciclo de halovar vo comecar só daki uns 3 meses, vlw.

' ahhh IEOPWIEPWIEPOW , GoGo =D

' Resumo de hoje: 9º Dia

Força: 4

Pump: 2

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Perna !

' Treino excelente! ' Procurei não força muito no treino de hoje para não causar nenhum tipo de lesão ^^

Postado

' To tentando IEOPWEPWEPOWIEPWIEPW

' Putz agora você me pego rsrs , " Dizem " que o halovar tem proteção e não da gine , que é só beber bastante água que fica tudo tranquilo...eu não boto fé não ^^ , Afinal ele é um PH ,mais sobre os colaterais ( Mais esperados ) , não sei dizer não ;/ , to fazendo uso e até o momento unica coisa que eu percebi foi arde minha garganta quando tomei a primeira capsula ( como nunca tinha aconteçido isso, botei mais pro lado do colareal vamos dizer assim ) , Creio eu que a capsula estoro quando tomei ela pela 1º vez , e utimamente ta me dando muito sono ... não sei porquê mais se eu fica paradão sem se movimenta me da um sono tremendo rsrs, enfim é isso ^^

De onde tu tiro que vem protecao? essa dor na garganta é normal se tu nao tomar a capsula direito, ja soltei ela pelo nariz(o pó), bebi pouca agua e o trem nao desceu acho q abriu na garganta e subiu pela narina queimando tudo >) Bebe muita agua todos os dias. Creio que nao vai ver muito colateral se beber agua direitinho, eu mesmo tive zero colateral. Não espere forças monstruosas o halovar é meio fraco nisso, tive bons ganhos e foi o que eu esperava 6kg e pouco, fiz tpc com tamox 15 dias. Pra halovar só o tamox ja ta bom. Porem é bom mandar uns suplementinhos tambem, mandei creatina e nanovapor, na verdade tomei halovar e no meio do ciclo ja comecei mandar nanovapor, como tinha 2 pote guardado aki fui tomando. tranquilo mandando as capsulas em 8 em 8h, porem eu mesmo mandava 2 de manha a noite pós treino, minha suplementacao durante o ciclo foi Hipercalorico com 50g nas doses, mais whey sempre. Boa sorte.

Postado (editado)

De onde tu tiro que vem protecao? essa dor na garganta é normal se tu nao tomar a capsula direito, ja soltei ela pelo nariz(o pó), bebi pouca agua e o trem nao desceu acho q abriu na garganta e subiu pela narina queimando tudo >) Bebe muita agua todos os dias. Creio que nao vai ver muito colateral se beber agua direitinho, eu mesmo tive zero colateral. Não espere forças monstruosas o halovar é meio fraco nisso, tive bons ganhos e foi o que eu esperava 6kg e pouco, fiz tpc com tamox 15 dias. Pra halovar só o tamox ja ta bom. Porem é bom mandar uns suplementinhos tambem, mandei creatina e nanovapor, na verdade tomei halovar e no meio do ciclo ja comecei mandar nanovapor, como tinha 2 pote guardado aki fui tomando. tranquilo mandando as capsulas em 8 em 8h, porem eu mesmo mandava 2 de manha a noite pós treino, minha suplementacao durante o ciclo foi Hipercalorico com 50g nas doses, mais whey sempre. Boa sorte.

' Isso de proteção foi uma mulher (de onde comprei o produto ) , que me informo dizendo que ele ja tinha proteção e bla bla bla...eu não acreditei logico, se fosse assim não tomaria nem tamoxifeno té pareçe kkkkk...Sobre a capsula somente relatei porquê isso aconteceu no primeiro dia de uso, como não sabia oque tinha aconteçido eu relatei aqui para galera ^^ , creio eu que estoro a capsula , mais tranquilo...sobre beber água to bebendo bastante isso não deixo a desejar não =D , suplementação na TPC vou mandar o Super charge Xtreme , muscle juice , whey , complexo B , e a creatina da universal e continuar na dieta...abrass vlw por acompanhar , vamos ver se da pra pega ums 6 kilos tbm rsrs

Postado

quer dizer que halovar n gasta pós tpc com silimarina n?c for assim vo economizar + 50 conto.

Postado

quer dizer que halovar n gasta pós tpc com silimarina n?c for assim vo economizar + 50 conto.

Tem gente que usa silimarina ate antes, eu nao usei, fiz exames antes pra ver como estava meu figado, nao tinha pq usar, tive a conciencia de de saber que iria beber muita agua, no final do ciclo tb fiz exames e dpois do tpc, td nos padroes nenhuja alteracao anormal, tem um topico meu que postei o exame final. Acho que quem usa silimarina e pq tem peso na conciencia e sabe que.tocoa alcool no cu ou fez.algum ciclo demorado ciclou e teve problemas. O importante é a agua.

Postado (editado)

' Isso vai de cada um mandar ou não, eu não mandei antes e não vo mandar depois...se você não ingere alcool etc...só beber água que ta sussa ^^

Tem gente que usa silimarina ate antes, eu nao usei, fiz exames antes pra ver como estava meu figado, nao tinha pq usar, tive a conciencia de de saber que iria beber muita agua, no final do ciclo tb fiz exames e dpois do tpc, td nos padroes nenhuja alteracao anormal, tem um topico meu que postei o exame final. Acho que quem usa silimarina e pq tem peso na conciencia e sabe que.tocoa alcool no cu ou fez.algum ciclo demorado ciclou e teve problemas. O importante é a agua.

' Isso ae , " O importante é a água. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...