Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 7º Dia

Força: 2

Pump: 1

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

' Treino hoje foi normal...continuo no mesmo ritmo , nada fora do comum ^^

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado (editado)

Velho vc ta ciclando animo..

' no treino eu do meu maximo, mais não posso relatar oque não ta acontecendo né...não me léve a mal rsrs, é que se o halovar der resultado , vou dizer exatamente os ganhos e oque senti com o uso dele...agora se não der resultado tem que fala tbm rsrs, mais tranquilo começei a segunda semana hoje , terçeira semana +/- que começa sentir os efeitos do PH...ai vamos ver qual que é a pegada IEOPWIEPOWIEPWEPW

Obs : não to dando nota alta porquê ainda não senti nada fora do comum ( alem do esperado ) unica coisa que da para notar mais doque os outros efeitos esperados é a resistencia...o treino com o ph ta bem melhor que só nos basicos sem duvida... abrass GoGo =D

Postado

' no treino eu do meu maximo, mais não posso relatar oque não ta acontecendo né...não me léve a mal rsrs, é que se o halovar der resultado , vou dizer exatamente os ganhos e oque senti com o uso dele...agora se não der resultado tem que fala tbm rsrs, mais tranquilo começei a segunda semana hoje , terçeira semana +/- que começa sentir os efeitos do PH...ai vamos ver qual que é a pegada IEOPWIEPOWIEPWEPW

Obs : não to dando nota alta porquê ainda não senti nada fora do comum ( alem do esperado ) unica coisa que da para notar mais doque os outros efeitos esperados é a resistencia...o treino com o ph ta bem melhor que só nos basicos sem duvida... abrass GoGo =D

e isso ai , to loco pra ciclar com meu halovar tbm, ja to com os 2 potes aki soh to esperando meu jack acabar e comprar os remedio e vo mandar bronca, qnd for o meu eu relato tbm,falows.

Postado (editado)

e isso ai , to loco pra ciclar com meu halovar tbm, ja to com os 2 potes aki soh to esperando meu jack acabar e comprar os remedio e vo mandar bronca, qnd for o meu eu relato tbm,falows.

' Isso ae, quando for relatar da um toque eu acompanho =D , vlw por acompanhar o meu topico e bora crescer abrass

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 8º Dia

Força: 4

Pump: 3

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço/ trapézio !

' Melhor treino até agora foi hoje! Força aumento , senti o musculo inchado , resistência muito boa e até o pump melhoro...Enfim treino muito bom mesmo , aumentei peso em tudo e aguentei fazer tranquilo ^^

' é isso ae galera bora acompanhar ;D

Postado

e quando vc tiver tomando 3 comp. vai ser de qual forma!!!! o i° ao acordar e os outros 2 logo depois do treino?

explica ae mano! to com 2 vidros aki e queria saber como tomar certin.

Postado

e quando vc tiver tomando 3 comp. vai ser de qual forma!!!! o i° ao acordar e os outros 2 logo depois do treino?

explica ae mano! to com 2 vidros aki e queria saber como tomar certin.

' Eu ja estou tomando 3 capsulas...ciclo é 2-3-3-3-3-3...primeira semana 2 capsulas = de 12 em 12 horas...o resto das semanas são 3 capsulas = de 8 em 8 horas...eu tomo uma as 8 horas da manhã junto com bastante carboidrato, 1 capsula após o treino as 16:00 junto com " Suplemento " e a terçeira capsula as 00:00 , ( esse horario é oque se encaixo melhor para mim ) , espero ter ajudado e vlw por acompanhar , abrass ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...