Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po manipula umas cafeinas mano se continuar assim..

' Pelo oque to vendo vou ter que comprar mesmo , o ruim da cafeina é na hora de dormir...me atrapalha muito ;/...mais vou deixar essa semana pra ver , se não melhora GoGo comprar ne rsrs , vlw por acompanhar abrass...

Publicidade

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 4º Dia

Força: 3

Pump: 2

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

Treino hoje foi massa , consegui aumenta 10 cada lado no supino nas ultimas séries e fiz de boa relando a barra no peito ,( fasso 4x8, fiz 3x8 com 30----30 , nas ultimas séries do supino joguei 40 e fiz tranquilo sem ajuda fazendo devagar ^^ ) , triceps tbm gostei , senti um léve almento de força , resistência e um pouco de inchaço...treino muito bom =)

Editado por TrêsPontinhos
Postado (editado)

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Postado

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Treino hoje foi : costa / biceps / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

Postado (editado)

'

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

' Pouca ingestão de carbo não é ;/ , vamos esperar a segunda semana de ciclo para ver =x , mais vlw rony , sempre ajudando ^^

Acompanhando

' vlw por acompanhar =D

Postado

' Resumo de hoje: 6º Dia

Força: 2

Treino hoje foi : perna !

' Treino muito bom =D , sobre o desanimo durante o dia até que melhoro xD, GoGo segunda semana rsrs

Postado

' Bom pessoal como eu mudei o protocolo do ciclo, que antes éra 2-2-3-3-3-3, agora é 2-3-3-3-3-3 , mudei o horario do treino...vou ir treinar 2:30 para fica mais proximo da segunda capsula...assim eu tomo éla no pós treino, enfim é isso ^^

Postado (editado)

Boa mano, acho que 5 semanas tomando 3 cáps é melhor, até porque fazendo as contas vai sobrar apenas 1 cáps rsrs

' é meu primeiro ciclo e tal...e na primeira semana começo me da um desanimo total , só dava vontade de dormir , preferi esperar a segunda semana para mandar 3 capsula msm...afinal 3 capsulas na primeira semana seria um exagero...Meu corpo nem iria aproveitar tanto assim a droga rsrs , abrass vlw por acompanhar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...