Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando amigo, bons ganhos vamo que vamo..

Vlw por acompanhar Fabio ^^

vale lembrar que muito dos hipercalóricos dizem que possuem whey mas não afirmam a porcentagem podendo ser até de 0,1% e vc pensando q tá tomando algo bão kk

' Entendo mais essa massa na tabela dela mostra a quantidade rsrs , mais sem preocupaçoês a muscle juice ta no guarda roupa ja UHSAUHSSHUHUSHUS , vlw por acompanhar =)

' Então galera treinei hoje peito , triceps , ombro + abdominais...

Resumo de hoje: 1º Dia

Força: 1

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum ! fora a hora de ingerir a primeira capsula de manhã , senti arde minha garganta...como isso nunca aconteceu antes ta ai , agora de noite foi sussa ingeri a capsula não senti nada ^^

' Bom é isso ai nada fora do comum !

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado

presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo???

só tem marketing e etc.

fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena

drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala.....

Postado (editado)

presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo???

só tem marketing e etc.

fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena

' Na minha opnião não é só marketing, cada corpo reage de um jeito não da pra saber exatamente...oque é bom pra ganhos para mim pra você talvez não seja tão eficaz , tem varios topicos sobre o uso do halovar é só da uma olhada neles e tirar sua conclusão...e é claro ne, não adianta tomar mil suplementos etc etc e não ter uma boa dieta, treino e descanço , vlw por acompanhar abrass ^^

drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala.....

' cada corpo reage de um jeito né, só fazendo uso para saber mesmo rsrs

Postado

' Resumo de hoje: 2º Dia

Pump: 2

Vascularização: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio

' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^

Postado

' Resumo de hoje: 2º Dia

Pump: 2

Vascularização: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio

' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^

Go go go crescer man..

Postado (editado)

Go go go crescer man..

' To tentando IEOPWEPWEPOWIEPWIEPW

Quais são os colaterais mais esperados do halovar?

' Putz agora você me pego rsrs , " Dizem " que o halovar tem proteção e não da gine , que é só beber bastante água que fica tudo tranquilo...eu não boto fé não ^^ , Afinal ele é um PH ,mais sobre os colaterais ( Mais esperados ) , não sei dizer não ;/ , to fazendo uso e até o momento unica coisa que eu percebi foi arde minha garganta quando tomei a primeira capsula ( como nunca tinha aconteçido isso, botei mais pro lado do colareal vamos dizer assim ) , Creio eu que a capsula estoro quando tomei ela pela 1º vez , e utimamente ta me dando muito sono ... não sei porquê mais se eu fica paradão sem se movimenta me da um sono tremendo rsrs, enfim é isso ^^

Postado

' Resumo de hoje: 3º Dia

Pump: 1

Vascularização: 2

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Nenhum !

' Utimamente ta me dando muito sono...ainda mais se eu ficar parado sem se movimentar , não sei se da para considerar como colateral mais relatando !

Treino hoje foi : Perna !

hoje não tava muito afim de treinar para ser sincéro ;/ , treino foi normal ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...