Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae broder vo acompanhar aqui.

Hoje meu segundo dia mandando HALOVAR. Como vi vc vai manda 2 pote, mas eu vo manda apenas 1 mesmo naqele esqema d 2x2x2x2x2.

Vamo q vamo. Qero só ver os resultados rsrsrsrsrsrs

entao é 2x2x2x2 --' se for so 1 pote

Publicidade

Postado

Velho, eu leio muito, mas por ter 3 dias off na semana eu fiquei com duvida, e pergunto pois realmente não quero fazer merda nenhuma, como vc disse botar culpa no PH!!! Obrigado

' Tranquilo, pode pergunta avontade...

Ae broder vo acompanhar aqui.

Hoje meu segundo dia mandando HALOVAR. Como vi vc vai manda 2 pote, mas eu vo manda apenas 1 mesmo naqele esqema d 2x2x2x2x2.

Vamo q vamo. Qero só ver os resultados rsrsrsrsrsrs

' Manda a ver, gogo bora crescer ^^

Postado

Cara voce percebeu alguma mudança no seu tom de voz(rouca),se os pelos estao crescendo mais e ficando maiores e se suas articulações estao ficando desgastadas?(eu sei que isso é um colateral do stano,mas nao custa pergunta)

Postado

Cara voce percebeu alguma mudança no seu tom de voz(rouca),se os pelos estao crescendo mais e ficando maiores e se suas articulações estao ficando desgastadas?(eu sei que isso é um colateral do stano,mas nao custa pergunta)

' Não tive nada disso ai não...ta tranquilo, unico colateral que eu poderia apontar no momento é a mão minha que fica dormente e formigando quando eu acordo de manhã...fora isso ta de boa ^^

Postado

' Não tive nada disso ai não...ta tranquilo, unico colateral que eu poderia apontar no momento é a mão minha que fica dormente e formigando quando eu acordo de manhã...fora isso ta de boa ^^

mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perto até o sentido do movimento dele kkkk.

mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perco até o sentido do movimento dele kkkk.

Postado

Nessas brincadeiras de dormir errado e acordar com o braço dormente/ sem controle dos movimentos, já me dei um soco no nariz (bem forte) ahsudhuasdhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...