Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

' Depende do seu objetivo...eu não iria com nenhum desses 3 ai não o.o , cade o whey ? KKKK , mais enfim se é só esses 3 ai que você tem em mente, talvez por causa do CxB , iria de Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose...

' Se você tem grana para gastar...eu mandaria uma muscle juice , whey , bcaa , albumina, malto dextrose , e para fexar um complexo B ou um multivitaminico...agora se a grana ta curta...manda o basico Whey , albumina , bcaa, malto dextrose...Leia bastante antes de iniciar o ciclo senão vai ter gasto dinheiro atoa...espero ter ajudado abrass ^^

vp2 é whey kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Depende do seu objetivo...eu não iria com nenhum desses 3 ai não o.o , cade o whey ? KKKK , mais enfim se é só esses 3 ai que você tem em mente, talvez por causa do CxB , iria de Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose...

' Se você tem grana para gastar...eu mandaria uma muscle juice , whey , bcaa , albumina, malto dextrose , e para fexar um complexo B ou um multivitaminico...agora se a grana ta curta...manda o basico Whey , albumina , bcaa, malto dextrose...Leia bastante antes de iniciar o ciclo senão vai ter gasto dinheiro atoa...espero ter ajudado abrass ^^

Vp2 é whey, então vou mandar vp2 dextrose bcaa albumina e que multivitaminico vc me indica??? Ajudou muitooo Abraçoss

Link para o comentário

então só devo tomar com whey, e uma semana antes de acabar o ciclo eu começo com a creatina??? Obrigado

' Se o CxB ( CxB = custo benefício ) ta baixo manda o basico...na tpc você só joga um pré treino...creatina é retenção cara...agora se você acha que vale a pena manda a ver...eu mesmo tenho a creatina da universal aqui e não vou mandar na TPC, vou mandar o super charge xtreme...

Link para o comentário

então só devo tomar com whey, e uma semana antes de acabar o ciclo eu começo com a creatina??? Obrigado

Sim, hipercalorico+whey é tranquilo, bcaa em pÒ de preferencia se for capsula tu manda a hora q quiser nao vai fazer muita diferenca ''/ Creatina pode ser 1 semana antes de acabar o halovar sim.

Link para o comentário

' Se o CxB ( CxB = custo benefício ) ta baixo manda o basico...na tpc você só joga um pré treino...creatina é retenção cara...agora se você acha que vale a pena manda a ver...eu mesmo tenho a creatina da universal aqui e não vou mandar na TPC, vou mandar o super charge xtreme...

então blz, nao vou tomar, mas tipo man, ja tenho o maltodextrina,bcaa,whey e halovar em mãos... o devo comprar pra tomar no ciclo??? na tpc o super charger e tamox tá de boas??? Abraços

Sim, hipercalorico+whey é tranquilo, bcaa em pÒ de preferencia se for capsula tu manda a hora q quiser nao vai fazer muita diferenca ''/ Creatina pode ser 1 semana antes de acabar o halovar sim.

vlw, mas pra ficar TOP aconselha oque??? Abraços

Editado por PedroBarbosa
Link para o comentário

então blz, nao vou tomar, mas tipo man, ja tenho o maltodextrina,bcaa,whey e halovar em mãos... o devo comprar pra tomar no ciclo??? na tpc o super charger e tamox tá de boas??? Abraços

primeiro de tudo montar uma dieta, comer bastante, dpois ve a suplementacao, quando ciclei halovar foi isso, mandei muita comida pra dentro, hipercalorico,nanovapor(mandei pq tinha pote sobrando aki),whey. TPc foi, noxplod+neurocore(misturado coisa de doido), creatina, whey,hipercalorico. 7kg na carcaça me rendeu;

Link para o comentário

' Eu concordo com o SpyThieF que não precisa tomar tudo de uma vez...manda oque você tem em mãos e ja ta bom...na tpc não precisa ser o super charge xtreme...você pode mandar oque você acha melhor para você e de acordo com seu objetivo...eu mesmo preferia testar o Shotgun doque o Super charge...mais como não tava afim de encomenda mais nada na net, fui no centro e peguei o S/C...enfim , se for usar um pré treino mande um que você acha que vale a pena ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

primeiro de tudo montar uma dieta, comer bastante, dpois ve a suplementacao, quando ciclei halovar foi isso, mandei muita comida pra dentro, hipercalorico,nanovapor(mandei pq tinha pote sobrando aki),whey. TPc foi, noxplod+neurocore(misturado coisa de doido), creatina, whey,hipercalorico. 7kg na carcaça me rendeu;

de boas man, vlw, bons resultados hein??? kkkkk Abraços, se puder add ai no msd, vou mandar msg privada... só pra tirar duvida durante o ciclo, vlw!!!
Link para o comentário

hj fazia tempo que nao sentia essa queimacao na garganta kkkk tomei a capsula de halovar sem agua, bebi o whey todo e eskeci de tomar a caps, quando lembrei falei ja era vo manda assim, e bebi uma gotinha do q sobro do sheik de whey kkkk passo usn 10min o trem foi subindo, tive de parar num posto de gasolina pra beber um pouco dagua kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...