Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Ai sim hein, 5kg e ainda tem mais 20 dias iaushauishsauihsu que tipo de genetica é a sua?(Endo,meso,ecto)

Voce ganho cintura ou perdeo?(Se tiver como diz em medidas,cm)

E cara,com certeza voce deve ter conseguido um belo aumento de força,deve ta puxando mais peso etc etc,e tipo minha pergunta é,no dia-a-dia se fica tremendo?A mao tremendo?Porque quando eu faço muita força e aumento os pesos é normal eu fica com a mao tremendo um poco(acho devido a muita força que eu fiz no treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po 5 kg ta otimo!

To agoniado pra começar o meu, mas so mes que vem, pra ajeitar meus horarios todos e fazer td certinho, focar no ciclo namoral e ganhar massa! Quero começar meu ciclo com 80 kg, to com 78 u.u bf de 13%, isso que me desanima ta mt alto =\

Espero que o Hallovar me ajude a dar uma diminuida nesse bf e brabo =\

' Rlx com bf , medidas , peso etc...se concentra no ciclo e manda a ver UHSAUSUHSHUS

Ai sim hein, 5kg e ainda tem mais 20 dias iaushauishsauihsu que tipo de genetica é a sua?(Endo,meso,ecto)

Voce ganho cintura ou perdeo?(Se tiver como diz em medidas,cm)

E cara,com certeza voce deve ter conseguido um belo aumento de força,deve ta puxando mais peso etc etc,e tipo minha pergunta é,no dia-a-dia se fica tremendo?A mao tremendo?Porque quando eu faço muita força e aumento os pesos é normal eu fica com a mao tremendo um poco(acho devido a muita força que eu fiz no treino).

Cara não vou mentir , tomare que todos leiam isso que vou relatar agora...teve ums 2 dias que esqueçi de tomar a capsula das 00:00 , e a minha dieta faz 1 semana para 2 semanas quase que não ta dando para seguir 100%...esses 5 kilos que ganhei nem to animadão não vio...eu quero ver no final da TPC quantos kilos eu ganhei realmente com éssa brincadeirinha KKKK, antes que alguem fale...pow o cara faz um ciclo e não segue direito bla bla bla...eu tento seguir conforme o possivel , porquê o dia á dia, para quem trabalha e tem compromissos não é facil, enfim vou relatando detalhes por detalhes aqui para a galera...Sobre aumento de força tive sim, alem do pump etc...sobre a tremedeira só me da na parte da manhã quando acordo e perto do almoço ás vezes...meus braços ficão formigando as vezes e tal...mais tranquilo ^^ , Sobre a genética eu me identifiquei com Mesomorfo rsrs , as medidas só vou postar no final do ciclo mesmo, da um suspense KKKKKKKKKKKK

Resumindo oque eu quiz dizer á cima : Se eu tiver colateral vou citar aqui, se eu tiver ganhos vou relatar, se eu ganhar 8 kilos com o ciclo e perde 4 na TPC, vou relatar aqui...Se eu esqueçer de tomar uma capsula, se eu não for treinar vou relatar aqui !

" Espero que estejam gostando do topico e vamo que vamo rsrs ! "

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

' Rlx com bf , medidas , peso etc...se concentra no ciclo e manda a ver UHSAUSUHSHUS

Cara não vou mentir , tomare que todos leiam isso que vou relatar agora...teve ums 2 dias que esqueçi de tomar a capsula das 00:00 , e a minha dieta faz 1 semana para 2 semanas quase que não ta dando para seguir 100%...esses 5 kilos que ganhei nem to animadão não vio...eu quero ver no final da TPC quantos kilos eu ganhei realmente com éssa brincadeirinha KKKK, antes que alguem fale...pow o cara faz um ciclo e não segue direito bla bla bla...eu tento seguir conforme o possivel , porquê o dia á dia, para quem trabalha e tem compromissos não é facil, enfim vou relatando detalhes por detalhes aqui para a galera...Sobre aumento de força tive sim, alem do pump etc...sobre a tremedeira só me da na parte da manhã quando acordo e perto do almoço ás vezes...meus braços ficão formigando as vezes e tal...mais tranquilo ^^ , Sobre a genética eu me identifiquei com Mesomorfo rsrs , as medidas só vou postar no final do ciclo mesmo, da um suspense KKKKKKKKKKKK

Resumindo oque eu quiz dizer á cima : Se eu tiver colateral vou citar aqui, se eu tiver ganhos vou relatar, se eu ganhar 8 kilos com o ciclo e perde 4 na TPC, vou relatar aqui...Se eu esqueçer de tomar uma capsula, se eu não for treinar vou relatar aqui !

" Espero que estejam gostando do topico e vamo que vamo rsrs ! "

esse seu relato ta ajudando mta gente, ja ta merecendo 1 fixo.huasahsuaus, vamo q vamo conttinua assim e vlw ai por ajudar a galera

Link para o comentário

cara to na 3 tercera semana e no fim de semana passada só mandei 2 comp por dia - sabado e domingo e achu que nu da nada não mais agora vo seguir a risca apartir dessa 3 semana to mandando os 3 normalmente e até agora ja to indo pra 3kg de ganho! poram com uma leve retenmção!!!

ta dificil de manter definição o negocio da uma fome da porra!!! carbs estão em alta mano e achu que vo ficar bem pansudinho! o que vc acha de fazer aerobicos? põs treino moderado?

no mais cara to acompanhando aki sempre!!!

Link para o comentário

cara to na 3 tercera semana e no fim de semana passada só mandei 2 comp por dia - sabado e domingo e achu que nu da nada não mais agora vo seguir a risca apartir dessa 3 semana to mandando os 3 normalmente e até agora ja to indo pra 3kg de ganho! poram com uma leve retenmção!!!

ta dificil de manter definição o negocio da uma fome da porra!!! carbs estão em alta mano e achu que vo ficar bem pansudinho! o que vc acha de fazer aerobicos? põs treino moderado?

retencao de onde filho, que dia halovar causa retencao --'

Link para o comentário

esse seu relato ta ajudando mta gente, ja ta merecendo 1 fixo.huasahsuaus, vamo q vamo conttinua assim e vlw ai por ajudar a galera

' Ai sim hem USAHUSHUAHUSUHA, vlw por acompanhar abrass

' É só manter a dieta que vai sussegado , sobre aerobicos depende cara...eu mesmo na academia não fasso , eu vou de bike para academia demoro 20 min para chegar, eu vou de boa escutando musica bem tranquilo...e jogo bola no sabado de léve nada para forçar muito não...eu não vou fazer aeróbico na academia nem durante o ciclo e nem na tpc ! sobre retenção , eu não acho que seja isso...e sim a dieta sua, igual você disse á cima que os carboidratos estão em alta...é só você analiza melhor isso ai, espero ter ajudado abrass ^^

Link para o comentário

Halovar +bcaa+ vp2+dextrose

Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose

Halovar +bcaa+ vp2+creatina+dextrose

Qual desses 3 combos vc acha melhor??? Vou começar amanhã... Abraços!!!

SÒ alovar, dexa o resto pra dpois que acabar. Não tem necessidade alguma de mandar isso tudo junto, a e o whey protein sempre junto e dpois. Comeca a creatina 1 semana antes de acabar teu ciclo.

Link para o comentário

SÒ alovar, dexa o resto pra dpois que acabar. Não tem necessidade alguma de mandar isso tudo junto, a e o whey protein sempre junto e dpois. Comeca a creatina 1 semana antes de acabar teu ciclo.

então só devo tomar com whey, e uma semana antes de acabar o ciclo eu começo com a creatina??? Obrigado

Link para o comentário

Halovar +bcaa+ vp2+dextrose

Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose

Halovar +bcaa+ vp2+creatina+dextrose

Qual desses 3 combos vc acha melhor??? Vou começar amanhã... Abraços!!!

' Depende do seu objetivo...eu não iria com nenhum desses 3 ai não o.o , mais enfim se é só esses 3 ai que você tem em mente, talvez por causa do CxB , iria de Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose...

' Se você tem grana para gastar...eu mandaria uma muscle juice , whey , bcaa , albumina, malto dextrose , e para fexar um complexo B ou um multivitaminico...agora se a grana ta curta...manda o basico Whey , albumina , bcaa, malto dextrose...Leia bastante antes de iniciar o ciclo senão vai ter gasto dinheiro atoa...espero ter ajudado abrass ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...