Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Publicidade

como você faz pra tomar em dias off?

Do mesmo jeito que em dias de treino, mesmo horario, essas coisas ^^

' Matheus ja respondeu por mim rsrs...

' Enfim galera hoje academia do clube não abriu , então o treino passa para o dia seguinte ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, vou começar um ciclo tbm, to gostando muito dos seus relatos tbm, tenho só 18 anos e malho a 1 ano, vale a pena tomar só um pote de halovar, ou é melhor 2 mesmo??? Qnd começar os dias de tomar 3x ao dia, eu tomo 1 no café e duas dps do treino é? Obrigado

' Você é novo , eu tbm sou mais eu tenho conciência dos colateral e doque é o PH...mais enfim , não é assim que se toma não , eu ja expliquei aqui no topico como se toma, mais como sou bonzinho vo explicar dinovo rsrs , 2 capsulas = 12 em 12 horas...quando passar para 3 capsulas = 8 em 8 horas...exemplo : eu tomo a primeira 8 da manhã, segunda pós treino as 16:00 e a ultima meia noite...abrass espero ter ajudado, mais antes de começar um ciclo pesquise bastante para não fazer besteira e depois bota a culpa no PH...Sobre 1 ou 2 pot é relativo , amigo meu tomo 1 pot e teve ganhos , agora eu estou tomando 2 pots e to gostando muito, porquê alem de eu ganha MM, to definindo oque ja tinha...

Link para o comentário

' Você é novo , eu tbm sou mais eu tenho conciência dos colateral e doque é o PH...mais enfim , não é assim que se toma não , eu ja expliquei aqui no topico como se toma, mais como sou bonzinho vo explicar dinovo rsrs , 2 capsulas = 12 em 12 horas...quando passar para 3 capsulas = 8 em 8 horas...exemplo : eu tomo a primeira 8 da manhã, segunda pós treino as 16:00 e a ultima meia noite...abrass espero ter ajudado, mais antes de começar um ciclo pesquise bastante para não fazer besteira e depois bota a culpa no PH...Sobre 1 ou 2 pot é relativo , amigo meu tomo 1 pot e teve ganhos , agora eu estou tomando 2 pots e to gostando muito, porquê alem de eu ganha MM, to definindo oque ja tinha...

Brigadão cara, to pensando em tomar um pote e meio=90 caps, e as outra 30 vou dar pra um brother. Como acha melhor eu dividir essas 90 caps? 2-2-3-3-3, 2-2-2-2-2-2-2 ou de outra forma?? a suplementação que um profissional me indicou durante o ciclo vai ser o halovar pela manhã, 2 caps de bcaa no pré, halovar+whey hidrolisado+glutamina+bcaa no pós e glutamina antes de dormir... Está bom assim? Para a tpc, já comprei o tribulus, o que devo comprar mais, e que quantidade devo tomar??? Obrigado novamente,desculpa pelo incomodo e parabéns pelos seus resultados

Link para o comentário

Brigadão cara, to pensando em tomar um pote e meio=90 caps, e as outra 30 vou dar pra um brother. Como acha melhor eu dividir essas 90 caps? 2-2-3-3-3, 2-2-2-2-2-2-2 ou de outra forma?? a suplementação que um profissional me indicou durante o ciclo vai ser o halovar pela manhã, 2 caps de bcaa no pré, halovar+whey hidrolisado+glutamina+bcaa no pós e glutamina antes de dormir... Está bom assim? Para a tpc, já comprei o tribulus, o que devo comprar mais, e que quantidade devo tomar??? Obrigado novamente,desculpa pelo incomodo e parabéns pelos seus resultados

' Vai na primeira pagina do topico aqui...que você acha a tpc montada ja...e pra que dar 30 capsulas para o amigo ? toma os 2 pot mesmo rsrs, faz caridade não USHAUHSAUSHUS, abrass ^^

Link para o comentário

' Vai na primeira pagina do topico aqui...que você acha a tpc montada ja...e pra que dar 30 capsulas para o amigo ? toma os 2 pot mesmo rsrs, faz caridade não USHAUHSAUSHUS, abrass ^^

Kkkkkk, é porque a gente vai comprar 3 potes e dividir pra

2 entendeu? Sendo assim qual jeito eu devo tomar, e a suplementaçao que eu falei está boa? Obrigado

Link para o comentário

Kkkkkk, é porque a gente vai comprar 3 potes e dividir pra

2 entendeu? Sendo assim qual jeito eu devo tomar, e a suplementaçao que eu falei está boa? Obrigado

' Se eu fosse você tomaria 2 potes sozinho, mais enfim ja que é para dividir, faz um...2-3......2 capsula na primeira semana, o resto das semanas toma 3 capsulas...sobre suplementação é relativo cara, depende do seu objetivo, não está ruim não porquê é o basico , mais tenha a tpc em mãos e durante a tpc joga um pré treino...Sí a grana estiver curta joga uma creatina de léve junto com a suplementação que você pretende tomar, e vale lembrar que não adianta nada tudo isso sem dieta , um bom treino e principalmente descanso ! espero ter ajudado abrass, bora crescer ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...