Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara eu não to relatando não, mas to pensando em fazer um relato semanal e quando acabar postar aqui pra galera ver

' Relata sim pow , abrass ^^

' Segue abaixo o treino de sexta-feira ;D

Resumo de hoje: 17º Dia

Força: 5

Pump: 5

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: Como relatei para você's eu vomitei porque comi um pedaço de um lanche , mais nem foi por causa dele porquê a familia aqui comeu e não deu nada...resumindo fiquei mal o dia todo, me deu ancia malzão mesmo ! , mais nem por isso não dei meu maximo no treino , mais deu uma zuada né , felizmente não diminui nada no treino pelo contrario aumentei e aguentei fazer, mais daria para ser bem melhor né ;/ !

Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado (editado)

Resumo de hoje: 18º Dia

Força: 5

Pump: 4

Colateral: nenhum !

' Treino hoje foi : Perna !

' Continuo no mesmo ritmo , muito bom, treino excelente !

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Resumo de hoje: 18º Dia

Força: 6

Pump: 4

' Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' hoje consegui aumentar os pesos em todas séries para supino e sempre querendo mais...fazia a série e ja tava pronto para mandar outra...enfim treino bom !

OBS : as fotos do halovar postarei no final do ciclo, juntos com as medidas e o peso ganho com o ciclo !

Postado (editado)

cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne....

tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco!

Editado por muchécks
Postado

cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne....

tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco!

' Ganha mesmo...eu nem pesei ainda para ver quantos kilos ganhei até o momento, mais manda a ver...não sei se aconteçeu ou vai aconteçer com você...quando ingere a primeira capsula do dia , quando chega na hora do almoço você fica morto de fome ? querendo come bastante ? em mim da até tremedeira nas mão's tem vez o.o , abrass e bora crescer ^^

Postado

' Resumo de hoje: 20º Dia

Força: 6

Pump: 5

Vascularização: 6

Resistência Fadiga: 6

' Treino hoje foi : perna !

' Fiz perna hoje, quando tava indo embora para casa, parecia que nem tinha feito academia, geralmente dia de perna chego meio esgotado e tal , até que hoje foi massa =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...