TrêsPontinhos Postado Junho 2, 2012 às 04:55 Autor Postado Junho 2, 2012 às 04:55 (editado) cara eu não to relatando não, mas to pensando em fazer um relato semanal e quando acabar postar aqui pra galera ver ' Relata sim pow , abrass ^^ ' Segue abaixo o treino de sexta-feira ;D Resumo de hoje: 17º Dia Força: 5 Pump: 5 Vascularização: 5 Resistência Fadiga: 5 Colateral: Como relatei para você's eu vomitei porque comi um pedaço de um lanche , mais nem foi por causa dele porquê a familia aqui comeu e não deu nada...resumindo fiquei mal o dia todo, me deu ancia malzão mesmo ! , mais nem por isso não dei meu maximo no treino , mais deu uma zuada né , felizmente não diminui nada no treino pelo contrario aumentei e aguentei fazer, mais daria para ser bem melhor né ;/ ! Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio ! Editado Junho 2, 2012 às 15:50 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Junho 2, 2012 às 18:50 Autor Postado Junho 2, 2012 às 18:50 (editado) Resumo de hoje: 18º Dia Força: 5 Pump: 4 Vascularização: 5 Resistência Fadiga: 5 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Perna ! ' Continuo no mesmo ritmo , muito bom, treino excelente ! Editado Junho 2, 2012 às 18:51 por TrêsPontinhos
delli Postado Junho 2, 2012 às 18:52 Postado Junho 2, 2012 às 18:52 Coloca aquelas foto dos potes,ira ser de grande ajuda para mt gente,abraco.
TrêsPontinhos Postado Junho 5, 2012 às 01:41 Autor Postado Junho 5, 2012 às 01:41 Resumo de hoje: 18º Dia Força: 6 Pump: 4 Vascularização: 5 Resistência Fadiga: 5 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais ! ' hoje consegui aumentar os pesos em todas séries para supino e sempre querendo mais...fazia a série e ja tava pronto para mandar outra...enfim treino bom ! OBS : as fotos do halovar postarei no final do ciclo, juntos com as medidas e o peso ganho com o ciclo !
TrêsPontinhos Postado Junho 6, 2012 às 01:59 Autor Postado Junho 6, 2012 às 01:59 ' Resumo de hoje: 19º Dia Força: 6 Pump: 5 Vascularização: 6 Resistência Fadiga: 5 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !
muchécks Postado Junho 6, 2012 às 18:24 Postado Junho 6, 2012 às 18:24 (editado) cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne.... tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco! Editado Junho 6, 2012 às 18:25 por muchécks
TrêsPontinhos Postado Junho 6, 2012 às 19:33 Autor Postado Junho 6, 2012 às 19:33 cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne.... tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco! ' Ganha mesmo...eu nem pesei ainda para ver quantos kilos ganhei até o momento, mais manda a ver...não sei se aconteçeu ou vai aconteçer com você...quando ingere a primeira capsula do dia , quando chega na hora do almoço você fica morto de fome ? querendo come bastante ? em mim da até tremedeira nas mão's tem vez o.o , abrass e bora crescer ^^
muchécks Postado Junho 6, 2012 às 23:10 Postado Junho 6, 2012 às 23:10 cara fico brocado com muinta fome quase dando ipoglicemia!!!! rsrs é por que se demoro a comer vai dando tremedera!!!
TrêsPontinhos Postado Junho 6, 2012 às 23:19 Autor Postado Junho 6, 2012 às 23:19 cara fico brocado com muinta fome quase dando ipoglicemia!!!! rsrs é por que se demoro a comer vai dando tremedera!!! ' Que nada...dieta 100% mesmo assim da fome KKKKK
TrêsPontinhos Postado Junho 7, 2012 às 00:43 Autor Postado Junho 7, 2012 às 00:43 ' Resumo de hoje: 20º Dia Força: 6 Pump: 5 Vascularização: 6 Resistência Fadiga: 6 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : perna ! ' Fiz perna hoje, quando tava indo embora para casa, parecia que nem tinha feito academia, geralmente dia de perna chego meio esgotado e tal , até que hoje foi massa =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora