Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera... acompanhei o fórum desde o começo. É pena que ele tenha abandonado o fórum... foi um relato muito bom mas incompleto porque faltou o tipo de dieta, consumo calórico, fotos de antes e depois, fotos do produto, etc... Cada um tem um tipo de metabolismo e acho que o ciclo de seis semanas é exagerado. É desnecessário esse excesso de pro-hormônio. Acho que 4 semanas seriam mais do que suficiente, mas todos são adultos e cada um faz o que quer... Valeu.

Publicidade

Postado

E aí galera... acompanhei o fórum desde o começo. É pena que ele tenha abandonado o fórum... foi um relato muito bom mas incompleto porque faltou o tipo de dieta, consumo calórico, fotos de antes e depois, fotos do produto, etc... Cada um tem um tipo de metabolismo e acho que o ciclo de seis semanas é exagerado. É desnecessário esse excesso de pro-hormônio. Acho que 4 semanas seriam mais do que suficiente, mas todos são adultos e cada um faz o que quer... Valeu.

É como você disse, vai de organismos para organismo. Já vi users em fóruns gringos sobre PH relatando uso de 8 a 10 semanas sobre altas dosagens de (inclusive misturando VÁRIOS tipos). Já vi relato onde o cara usou 100mg de Halo por 8 semanas.. os ganhos foram surpreendentes e ele continuou vivo. Acho que não aconteceu nada com o cara, simplesmente ele abandonou o relato porque não teve os ganhos que esperava.. no mínimo. É so olhar a data que parou de postar e a última data que entro no fórum.. engraçado, só some esses users sem muito post, com o relato sem foto, sem detalhes sobre o mesmo.

Postado

eh foda mesmo nego chega no finalzinho nao posta as coisa, concerteza acredito que por nao ter conseguido os objetivos, ou simplesmente ter aumentado um pouco os ganhos falado pra galera, vai ver ganho uns 4kg e talz >:)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...