Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala velho blz?

mano quero saber das mudanças androgenicas causadas pelos pro hormonais, como q estão, mesmo sabendo que o halovar e menos propicio a isso e sempre bom saber de quem ta tomando.

obs:queda de cabelo, aumento do crescimento dos pelos, acne etc..quero saber pq tenho 18 anos e ja to com os 2 potes aki pra tomar ja faz 1 tempim , e acabando minha creatina ja vou ciclar com halovar tbm..e ja to com o tamox em maos tbm. valeu.

' Não tive nada disso ai não parça, eu tenho bastante espinhas sacks ? pensei que iria aumentar com o uso da droga, mais nem isso aconteçeu ^^ , até agora as unicas duas coisas que eu reparei que estão aconteçendo com o uso do halovar é...a libido que estava em alta e agora esta dando uma caida, não sei se é psicologico...mais enfim...vou usar o tribulus de qualquer jeito , comprei e vou usar rsrs, e a tremedeira ( formigamento nas mãos na perna etc...), fora isso está tranquilo ^^ , espero ter ajudado em algo rsrs, abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado

' Não tive nada disso ai não parça, eu tenho bastante espinhas sacks ? pensei que iria aumentar com o uso da droga, mais nem isso aconteçeu ^^ , até agora as unicas duas coisas que eu reparei que estão aconteçendo com o uso do halovar é...a libido que estava em alta e agora esta dando uma caida, não sei se é psicologico...mais enfim...vou usar o tribulus de qualquer jeito , comprei e vou usar rsrs, e a tremedeira ( formigamento nas mãos na perna etc...), fora isso está tranquilo ^^ , espero ter ajudado em algo rsrs, abrass ^^

valeu ai, depois vc fala mais c precisou do tribulus ou nao, pq acho q n vo usar nao em é bem alto o cxb dele.

Postado

valeu ai, depois vc fala mais c precisou do tribulus ou nao, pq acho q n vo usar nao em é bem alto o cxb dele.

' O tribulus eu vou tomar de qualquer jeito rsrs...o custo dele é de 80 reais praticamente...enfim isso é relativo você só toma se sentir queda da libido, tem algumas pessoas que ciclo o halovar e não usou ^^

Postado

' Sei sim, só ta faltando eu comprar o tamox...no ultimo dia de ciclo eu compro, tem uma farmacia pertinho de casa então eu estou rilex ^^

Compartilha comigo ai o timming, quero saber, kkkkk, vai ficar no tamox e tribullus? Pensou sobre o organ shield e recycle? abraço!

Postado

Compartilha comigo ai o timming, quero saber, kkkkk, vai ficar no tamox e tribullus? Pensou sobre o organ shield e recycle? abraço!

' Da uma olhada na primeira pagina do topico, la tem a tpc montada...( Para mim , só o tamox , beber muita água e o tribulus se sentir queda de libido ja está de bom tamanho ) , espero ter ajudado abrass ^^

Postado

E ai.. estou acompanhando o seu ciclo desde o começo..

Vou começar a tomar o Halovar amanha(somente um pote), nunca fiz nenhum ciclo antes, e uma das minhas maiores duvidas sao na TPC

queria saber como vc chegou a conclusao de tomar o tamox e o tribulus na TPC???,

pq ja pesquisei bastante e ja vi varios tipos de TPC (clomid, vitrix, tamox, tribulus.....)

Se der p dar uns toques ai eu agradeço!

Valeu pela atençao ai man!

Postado (editado)

E ai.. estou acompanhando o seu ciclo desde o começo..

Vou começar a tomar o Halovar amanha(somente um pote), nunca fiz nenhum ciclo antes, e uma das minhas maiores duvidas sao na TPC

queria saber como vc chegou a conclusao de tomar o tamox e o tribulus na TPC???,

pq ja pesquisei bastante e ja vi varios tipos de TPC (clomid, vitrix, tamox, tribulus.....)

Se der p dar uns toques ai eu agradeço!

Valeu pela atençao ai man!

' Tranquilo pode perguntar avontade...eu cheguei á éssa conclusão porquê pesquisei bastante varios topicos de PH's...tem um topico do marco aqui na area de Pro-hormônios e Designer Steroids que é bem detalhado, não sei se você chegou a ler ou ja ouviu falar ^^ , se caso não tenha visto ainda , dê uma procurada e uma lida no topico dele e de outras pessoas aqui no forum...tem tbm um topico chamado ( Phs e seus perfis... ) Dê uma lida nele tbm, vai te ajudar bastante ^^

sobre a minha tpc acho que ta otima, nem precisa de algo á mais doque isso não...clomid vitrix entre outros...cada um tem um efeito sacks ? você teria que ver qual são os colaterais da droga que você quer usar, e ver que tipos de medicamentos poderá ajudar você contra os colaterais da droga escolhida entendeu ? Espero ter ajudado, caso você tenha alguma duvida ainda pode perguntar eu tento explicar melhor rsrs, vlw por acompanhar abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...