Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 12/06/2012 em 23:25, gabrielsk8 disse:

mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perto até o sentido do movimento dele kkkk.

' Não é maneira de dormir não, porquê nunca tinha aconteçido isso UHASUUSAHSUHUSS...enfim , pode até ser...

Em 12/06/2012 em 23:42, Gustavo Rip disse:

Alguem sentiu o crecimento de da estrutura ossea, em relação ao comprimento ?nao em largura.

Por exemplo : braços e dedos mais longos?

' Não, não senti nada disso...

Em 13/06/2012 em 00:03, ManoelX disse:

Nessas brincadeiras de dormir errado e acordar com o braço dormente/ sem controle dos movimentos, já me dei um soco no nariz (bem forte) ahsudhuasdhu

' Putz ! bravo o menino hem UHSAHUSHUSHUSUHS...

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 26º Dia

Força: 6

Pump: 5

Vascularização: 6

Resistência Fadiga: 6

Colateral: nenhum !

' Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Hoje aumentei peso no trapézio...resolvi fazer uma vez na maquina para ver qual que éra a pegada, consegui zerar de boa rsrs ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

POSTA FOTOS MANO , POSTA FOTOS . to curioso pra ver se é realmente o que dizem ou não. to querendo mandar ele em Cutting.

Postado
  Em 13/06/2012 em 16:22, PedroBarbosa disse:

Nos dias off é preciso tomar o halovar com os outros suplementos ou não? Obrigado

' Sim toma todos os dias...

Em 13/06/2012 em 16:30, Kadosh disse:

POSTA FOTOS MANO , POSTA FOTOS . to curioso pra ver se é realmente o que dizem ou não. to querendo mandar ele em Cutting.

' Isso de fotos quando criei o topico falei que não ia postar...talvez no final do ciclo eu poste não é nada garantido não...enfim, mesmo se for postar as fotos de antes e depois , vai ser só no final do ciclo...vlw por acompanhar ^^

Postado
  Em 13/06/2012 em 16:22, PedroBarbosa disse:

Nos dias off é preciso tomar o halovar com os outros suplementos ou não? Obrigado

Dias off é o mesmo que dia on, a diferença que vc nao malhou, mas tome tudo igual ate a cabar o ciclo! nao mude por nada ;)

Postado
  Em 13/06/2012 em 17:12, RodrigoLuz disse:

Dias off é o mesmo que dia on, a diferença que vc nao malhou, mas tome tudo igual ate a cabar o ciclo! nao mude por nada ;)

Só ler desde o inicio do post q vc ira saber rsrsrsrs

nego tem peiguiça de ler desde o inicio

Postado

Po, tão falando ai pra mandar em dia off mesma coisa que dia on, mas quando o cara falou de tomar suplementação + halovar,

só serve pro halovar, pq dependendo da suplementação, um suplemento ou outro não fazem o menor sentido em tomar se não tiver treino (ou seja, off), mas via regra é isso mesmo q falaram.

Isso ae trêspontinho, também sou dessa opinião de não ficar muito atrelado à medidas, blablabla, e ligar mais no resultado prático mesmo, qualidade, bf, densisdade, retenção ou não, etc...

Importante também esse seu relato de não ter seguido 100% a dieta e tudo mais, coisa que não é facil, assim o pessoal com bom senso ja dá uma margem pra mais dos ganhos do halovar.

Segue firme, mais um acompanhando em off!

Postado
  Em 13/06/2012 em 18:59, Danielnds disse:

Po, tão falando ai pra mandar em dia off mesma coisa que dia on, mas quando o cara falou de tomar suplementação + halovar,

só serve pro halovar, pq dependendo da suplementação, um suplemento ou outro não fazem o menor sentido em tomar se não tiver treino (ou seja, off), mas via regra é isso mesmo q falaram.

Isso ae trêspontinho, também sou dessa opinião de não ficar muito atrelado à medidas, blablabla, e ligar mais no resultado prático mesmo, qualidade, bf, densisdade, retenção ou não, etc...

Importante também esse seu relato de não ter seguido 100% a dieta e tudo mais, coisa que não é facil, assim o pessoal com bom senso ja dá uma margem pra mais dos ganhos do halovar.

Segue firme, mais um acompanhando em off!

' Então, igual eu ja relatei aqui...para quem trabalha é tenso seguir 100%, mais enfim resultado sempre vem rsrs ^^ , vlw por acompanhar abraço =D

Postado

' Resumo de hoje: 27º Dia

Força: 5

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

' Treino hoje foi : Perna !

' Não tava muito afim de treinar hoje não, muito cansado, inicio de gripe --' , vou jogar um energil C... e vamo que vamo rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...