Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

e aumenta da oleosidade na pele e problemas com acne aconteceu algo do tipo como efeito colateral?quando tinha 15 anos tomei roacutan mas isso tem 3 anos ja ai nunca mais deu , por isso que quero saber se deu algum prob com isso.vlw.

' ta tranquilo, sem colateral ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra seguir esse protocolo seu, são dois potes né ?

E pq nao usar so um ?

Pensa sobre postar o antes/depois isso da moral pra galera usar ou nao

' Eu preferi usar 2 pots para ter um resultado melhor e por ser o primeiro ciclo, simples assim rsrs, isso de postar antes e depois tenho as fotos aqui de antes, as fotos do halovar dos lotes de ambos e até da capsula aberta de cada pot ! Vou pensar se posto as fotos de antes e depois KKKKKKKKK

Pelo menos umas imagens de antes/depois tu vai por ne veio? ahuahu abraços

' 10 conto ! IEOWIOEPWIEIWIEPWPEPOW....vou pensar até o final do ciclo analizo isso rsrs =p

Link para o comentário

Então tu concorda q tomar um pote só é desperdício?

É que eu to com meus 37 e poquinho agora, e se pá tu vai chegar nos 40, temos o mesmo tamanho, quero ver qual é ahahah abraços

' Não é questão de desperdício sabe...amigo meu tomo 1 pot e teve resultado e ele é gordinho, eu preferi tomar 2 pots mesmo para ter um melhor resultado ^^ , sobre as medidas e peso...vou postar só no final do ciclo mesmo , vlw por acompanhar abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

Cara desculpe se eu falar alguma asneira,mas normalmente ja vi 2 amigos meus que ciclaram com injetaveis(nao entrei em detalhes quais drogas eram)e eles tiveram um bom aumento na dorsal,resumindo as costas deles alargaram significativamente,nao sei se foi por causa das drogas ou o musculo que em si cresceu,mas da pra ver que a "caixa" toraxica cresceu,nao sei explica,as costas alargou e deu pra nota a diferença,e a minha pergunta é essa,voce sentio alguma diferença nas costas?Elas estao ficando mais largas?

Link para o comentário

Cara desculpe se eu falar alguma asneira,mas normalmente ja vi 2 amigos meus que ciclaram com injetaveis(nao entrei em detalhes quais drogas eram)e eles tiveram um bom aumento na dorsal,resumindo as costas deles alargaram significativamente,nao sei se foi por causa das drogas ou o musculo que em si cresceu,mas da pra ver que a "caixa" toraxica cresceu,nao sei explica,as costas alargou e deu pra nota a diferença,e a minha pergunta é essa,voce sentio alguma diferença nas costas?Elas estao ficando mais largas?

' Tranquilo pode pergunta á vontade...enfim , não notei não...só estou notando uma definição em certos lugares , por exemplo : abdómen...Tipo eu mesmo não procuro ver medidas etc...mais o povo da academia os amigos tudo fala , que eu engordei to mais forte e bla bla bla...sabe como é né ? Mais eu não estou preocupado com medidas não, eu quero saber os ganhos no final da TPC ^^

Link para o comentário

' Resumo de hoje: 25º Dia

Força: 6

Pump: 5

Vascularização: 6

Resistência Fadiga: 6

Colateral: nenhum !

' Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

' Bom galera como você's devem ter notado, sabado eu não treinei...ta foda ajeita os horarios com o serviço...enfim para quem tava afim de saber quantos kilos ganhei até agora la vai rsrs, ganhei 5 kilos até o momento, estou pesando 81,300...antes do ciclo pesava 76 kilos ^^

Link para o comentário

' Resumo de hoje: 25º Dia

Força: 6

Pump: 5

Vascularização: 6

Resistência Fadiga: 6

Colateral: nenhum !

' Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

' Bom galera como você's devem ter notado, sabado eu não treinei...ta foda ajeita os horarios com o serviço...enfim para quem tava afim de saber quantos kilos ganhei até agora la vai rsrs, ganhei 5 kilos até o momento, estou pesando 81,300...antes do ciclo pesava 76 kilos ^^

Po 5 kg ta otimo!

To agoniado pra começar o meu, mas so mes que vem, pra ajeitar meus horarios todos e fazer td certinho, focar no ciclo namoral e ganhar massa! Quero começar meu ciclo com 80 kg, to com 78 u.u bf de 13%, isso que me desanima ta mt alto =\

Espero que o Hallovar me ajude a dar uma diminuida nesse bf e brabo =\

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...