TrêsPontinhos Postado Junho 1, 2012 às 02:42 Autor Postado Junho 1, 2012 às 02:42 Resumo de hoje: 16º Dia Força: 5 Pump: 4 Vascularização: 5 Resistência Fadiga: 5 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro ! ' Força começo se distacar...aguento aumentar os pesos e fazer de boa...muito bom mesmo ! GoGo galera ^^
TrêsPontinhos Postado Junho 1, 2012 às 03:44 Autor Postado Junho 1, 2012 às 03:44 (editado) ' Galera achei intereçante postar para você's , umas fotos dos 2 pots de halovar para você's verem...um ta com data diferente do outro kkkkkk...mais ambos são identicos , e não , eu não abri nenhuma capsula para ver pozinho nem nada do tipo u.u , irei postar após o treino para você's, estou indo dormi que ja passo da hora ;s , Fuiz ! Editado Junho 1, 2012 às 03:46 por TrêsPontinhos
Vitorms Postado Junho 1, 2012 às 05:55 Postado Junho 1, 2012 às 05:55 você esta tomando em quais horarios? estou pensando em tomar quando acordar depois do treino e antes de dormir
Murder Postado Junho 1, 2012 às 06:15 Postado Junho 1, 2012 às 06:15 a vascu aumento algo amigo? definição? notou algo diferente?
TrêsPontinhos Postado Junho 1, 2012 às 08:53 Autor Postado Junho 1, 2012 às 08:53 (editado) você esta tomando em quais horarios? estou pensando em tomar quando acordar depois do treino e antes de dormir ' Primeira capsula 8 da manhã, segunda pós treino e a terçeira na hora de dormir...méte o padrão msm cara 2-3-3-3-3-3 que não tem erro...2 capsula ao dia = de 12 em 12 horas...3 capsulas ao dia = 8 em 8 horas , espero ter ajudado abrass ^^ a vascu aumento algo amigo? definição? notou algo diferente? ' Aumento sim cara, melhoro tudo para falar a verdade...o pump que antes não aparecia deu as caras , sobre definição estou notando sim mais é de léve sacks ? eu to com o BF meio alto ctz...após a tpc vou ver se cresço mais um pouco ou se tento defenir de vez...uma amiga ontem me viu e disse que eu emagreçi , sendo que eu engordei...resumindo: sepá defini um pouco né rsrs , sendo que éla me viu semana retrazada o.O, não é encanação mais povo da academia fala que to mais forte e bla bla bla, fala que tomo bomba...até a instrutora pesa na mente, porquê eu tiro éla falando que só tomo uma massa de léve UHSAUHSUHSUHUSHUSH...não curto povin pesando na mente perguntando oque você toma sacks ? ai você acaba falando o tonto(a) vai la e toma para ver oque aconteçe, sem se informar direito...enfim segunda-feira jogo quantos kilos ganhei até agora e vo ve se tiro as medidas e posto aqui para todos ! Editado Junho 1, 2012 às 08:55 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Junho 1, 2012 às 09:17 Autor Postado Junho 1, 2012 às 09:17 ' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-.
Mp-silva Postado Junho 1, 2012 às 17:29 Postado Junho 1, 2012 às 17:29 Amigo nao sei se ja te perguntaram,mas qual é o lote e a validade de seus potes?
Vitorms Postado Junho 1, 2012 às 21:51 Postado Junho 1, 2012 às 21:51 good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo ' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-. hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico...
TrêsPontinhos Postado Junho 1, 2012 às 22:26 Autor Postado Junho 1, 2012 às 22:26 Amigo nao sei se ja te perguntaram,mas qual é o lote e a validade de seus potes? ' Cara irei postar as fotos do halovar com lote, data etc...eu to no trampo aqui então não sei que horas saio daqui...qualquer coisa amanhã ja ta ai as fotos ^^ good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico... ' É foda cara...bom para aprende não da aquela escapadinha da dieta UHSASHAUSAHUS...manda por mp o link do seu topico...estou no serviço to meio sem tempo, ai acompanho la os relatos...abrass ;D
Vitorms Postado Junho 1, 2012 às 23:20 Postado Junho 1, 2012 às 23:20 cara eu não to relatando não, mas to pensando em fazer um relato semanal e quando acabar postar aqui pra galera ver
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora