Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resumo de hoje: 16º Dia

Força: 5

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro !

' Força começo se distacar...aguento aumentar os pesos e fazer de boa...muito bom mesmo ! GoGo galera ^^

Publicidade

Postado (editado)

' Galera achei intereçante postar para você's , umas fotos dos 2 pots de halovar para você's verem...um ta com data diferente do outro kkkkkk...mais ambos são identicos , e não , eu não abri nenhuma capsula para ver pozinho nem nada do tipo u.u , irei postar após o treino para você's, estou indo dormi que ja passo da hora ;s , Fuiz !

Editado por TrêsPontinhos
Postado (editado)

você esta tomando em quais horarios? estou pensando em tomar quando acordar depois do treino e antes de dormir

' Primeira capsula 8 da manhã, segunda pós treino e a terçeira na hora de dormir...méte o padrão msm cara 2-3-3-3-3-3 que não tem erro...2 capsula ao dia = de 12 em 12 horas...3 capsulas ao dia = 8 em 8 horas , espero ter ajudado abrass ^^

a vascu aumento algo amigo? definição? notou algo diferente?

' Aumento sim cara, melhoro tudo para falar a verdade...o pump que antes não aparecia deu as caras , sobre definição estou notando sim mais é de léve sacks ? eu to com o BF meio alto ctz...após a tpc vou ver se cresço mais um pouco ou se tento defenir de vez...uma amiga ontem me viu e disse que eu emagreçi , sendo que eu engordei...resumindo: sepá defini um pouco né rsrs , sendo que éla me viu semana retrazada o.O, não é encanação mais povo da academia fala que to mais forte e bla bla bla, fala que tomo bomba...até a instrutora pesa na mente, porquê eu tiro éla falando que só tomo uma massa de léve UHSAUHSUHSUHUSHUSH...não curto povin pesando na mente perguntando oque você toma sacks ? ai você acaba falando o tonto(a) vai la e toma para ver oque aconteçe, sem se informar direito...enfim segunda-feira jogo quantos kilos ganhei até agora e vo ve se tiro as medidas e posto aqui para todos !

Editado por TrêsPontinhos
Postado

' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-.

Postado

good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo

' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-.

hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico...

Postado

Amigo nao sei se ja te perguntaram,mas qual é o lote e a validade de seus potes?

' Cara irei postar as fotos do halovar com lote, data etc...eu to no trampo aqui então não sei que horas saio daqui...qualquer coisa amanhã ja ta ai as fotos ^^

good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo

hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico...

' É foda cara...bom para aprende não da aquela escapadinha da dieta UHSASHAUSAHUS...manda por mp o link do seu topico...estou no serviço to meio sem tempo, ai acompanho la os relatos...abrass ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...