Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

cara desculpa te incomodar mas vamo la...

eu to ralano 12 por 36h

e é assim minha rotina un dia eu acordo 8:00 da manhã e malho cedo la pelas 10:00 chego 11:00 e tomo o shake ae atarde durmo e vo ralar a madrugada inteira. chego outro dia as 7:00 da manha e vo durmi até as 12:00 ....

a pergunta é como devo tomar esses comps .. ------- de 8h em 8h ou -----ou ---- 1 ao acordar un depois do treino e um mais anoite. e no outro dia un depois de 12:00 e outro depois do treino atarde e o ultimo antes de durmir?

é por que se for de 8h em 8h nu vai dar pra tomar pois quando chego 7:00 da manhã eu vou durmi .... como que eu faço....

da uma opinião ae mano!!! pois quem rala anoite sofre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara desculpa te incomodar mas vamo la...

eu to ralano 12 por 36h

e é assim minha rotina un dia eu acordo 8:00 da manhã e malho cedo la pelas 10:00 chego 11:00 e tomo o shake ae atarde durmo e vo ralar a madrugada inteira. chego outro dia as 7:00 da manha e vo durmi até as 12:00 ....

a pergunta é como devo tomar esses comps .. ------- de 8h em 8h ou -----ou ---- 1 ao acordar un depois do treino e um mais anoite. e no outro dia un depois de 12:00 e outro depois do treino atarde e o ultimo antes de durmir?

é por que se for de 8h em 8h nu vai dar pra tomar pois quando chego 7:00 da manhã eu vou durmi .... como que eu faço....

da uma opinião ae mano!!! pois quem rala anoite sofre.

' O Ciclo com 2 pots eu to mandando assim 2-3-3-3-3-3 , ai depende do jeito que você vai fazer o seu ciclo, se for igual o meu faz o seguinte...toma 1 capsula 7 da manhã e a outra após 12 horas...treina normal sacks ? só respeita o horario para ingerir as capsulas , nas outras semanas manda de 8 em 8 horas , ve um horario bom para você, ja que você trampa e tal , o bom seria tomar uma após o treino mais como ta osso ai , faz assim não vai te prejudicar em nada não , sobre o horario se tomar com 1 hora de atrazo ou 1 hora mais cedo, nem vai zua o ciclo...( O correto seria tomar nos horarios certos )

' Sí você ta afim de ciclar e trampa e não tem como da um jeito , fazer oque né...mais não seria o correto...espero ter ajudado abrass ^^

Link para o comentário

valew man!!!

vo ciclar com 2 potes igual a vc!!! mas achu que depois do treino seria fundamental ska!

e to pensando em mandar un trembolona + stano inje. o que vc acha.

o ciclo meu ia ficar assim.

halovar 2-3-3-3-3-3

tremb 2-6 seg / quarta/ sext 75mg por aplicação

stano 3-6 dsdn 50mg por aplicação

objetivo meu é tipo da uma definida e ficar mais denso e rasgado!!!!

Link para o comentário

valew man!!!

vo ciclar com 2 potes igual a vc!!! mas achu que depois do treino seria fundamental ska!

e to pensando em mandar un trembolona + stano inje. o que vc acha.

o ciclo meu ia ficar assim.

halovar 2-3-3-3-3-3

tremb 2-6 seg / quarta/ sext 75mg por aplicação

stano 3-6 dsdn 50mg por aplicação

objetivo meu é tipo da uma definida e ficar mais denso e rasgado!!!!

' Vai ser seu primeiro ciclo ? Se for manda só o halovar ta de bom tamanho...você não sabe como o seu corpo vai reagir...agora se você ja tem conhecimento e ja fez uso...pesquise , pesquise e pesquise mais...ai sim você manda ver rsrs , abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário

ja é o 3° ciclo cara... mas axo que só vou usar o halovar mesmo com suplementos....

e tipo assim tinha que aporveitar mais essa droga...

só mais uma pergunta todas as doses de halovar que vc toma, tem que ter sempre un carboidrato junto quando vc ingere?

exe: ao acordar toma 1 comp e ja toma café com carboidratoalto

depois do treino junto com a dextrose

e mais anoite depois de uma refeição com carbs.

é assim que se usa?

Editado por muchécks
Link para o comentário

ja é o 3° ciclo cara... mas axo que só vou usar o halovar mesmo com suplementos....

e tipo assim tinha que aporveitar mais essa droga...

só mais uma pergunta todas as doses de halovar que vc toma, tem que ter sempre un carboidrato junto quando vc ingere?

exe: ao acordar toma 1 comp e ja toma café com carboidratoalto

depois do treino junto com a dextrose

e mais anoite depois de uma refeição com carbs.

é assim que se usa?

' Eu acordo mando malto dextrose + algo com carboidrato para comer...após o treino mando o shake + malto dextrose e na hora de dormir mando malto dextrose...mais nada exageradamente para não fugir da dieta...abrass ^^

Link para o comentário

' ' Resumo de hoje: 14º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: pequena dor de cabeça quando acordei !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' O pump ta distacando, to curtindo bastante , ja ta aqueles comentarios na academia que dei uma engordada que to mais forte e bla bla bla...mais nada que me iluda IEPWIEPWEPWEIPWO , enfim é isso ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...