Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

' Isso vai de cada um mandar ou não, eu não mandei antes e não vo mandar depois...se você não ingere alcool etc...só beber água que ta sussa ^^

' Isso ae , " O importante é a água. "

entao ta blz, ja faz uns 4 meses q n coloko 1 gota de alcool na boca msm, ashasuhasu.

e água to tomando entorno de uns 3,5 litros por dia, acho q ai fika sussa, nem vai gastar silimarina.xD

Publicidade

Postado

entao ta blz, ja faz uns 4 meses q n coloko 1 gota de alcool na boca msm, ashasuhasu.

e água to tomando entorno de uns 3,5 litros por dia, acho q ai fika sussa, nem vai gastar silimarina.xD

' Leia bastante...Tendo conciencia manda ver rsrs

Postado (editado)

Estou acompanhando desde o começo, mas, me tira uma duvida, e nos finais de semana, ou nos dias que não tem academia, você tma normalmente ? Abraços e bons resultados !

' Tomo sim normalmente de 8 em 8 horas , vlw por acompanhar abrass ^^

Renan, tem que tomar todos os dias sim, contando fds e dias off

' Isso ae ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Opa to acompanhando!!! vou começar o meu no fim de junho, to comprando os produtos para a TPC, os 2 potes de hallovar ja tenho a mais de 3 meses u.u , so que o medo de fazer cagada, entao to esse tempo todo adquirindo informações :D . gogogo virar mutante ae :D

Postado (editado)

Opa to acompanhando!!! vou começar o meu no fim de junho, to comprando os produtos para a TPC, os 2 potes de hallovar ja tenho a mais de 3 meses u.u , so que o medo de fazer cagada, entao to esse tempo todo adquirindo informações :D . gogogo virar mutante ae :D

' Informação é tudo rsrs GoGo, estou rezando para ganhar umas medidas EIOPWIEPWIEOWIEOPWIEWIEPOW , Vlw por acompanhar abrass ^^

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 10º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' Aumentei os pesos em todos exercício para peito...no triceps eu sempre fiz mais concentrado e tal , agora no ombro não forçei para não se machucar atoa , mais os pesos que eu fazia antes em ambos estão bem mais léves !

Postado

Acompanhando meu brother ;)

Bons ganhos...

vlw por acompanhar abrass ^^

Bom pessoal ontem não treinei porquê foi meu niver...reuni a galera e tal , então nem deu tempo para ir treina ^^ , hoje vou treina a tarde, enfim é isso =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...