Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

' Salve galera ^^

Altura: 1,72

Peso: 76 kilos

Medidas (dia OFF):

Braço direito: 37 ( Forçando )

Braço esquerdo: 38 ( Forçando )

Antebraço: 30

Peitoral: 97

coxa Direita: 58

Panturrilha direita: 40

Dieta: não irei postar

BF: fasso minima idéia !

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Clean Bulking

Suplementação durante o ciclo:

Massa 3200 anticatabolic da probiótica ( sei que tem bastante carbo e não irei tomar a medida recomendada ! )

malto

complexo B

algum multivitamico , centrum , etc...

Ciclo

- Halovar = 2-3-3-3-3-3 ( Mudei o protocolo , antes o ciclo seria 2-2-3-3-3-3 )

TPC (30 dias, começo na manhã seguinte a ultima capsula)

- Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum)

- Tribulus: 1.875mg/dia ( 625mg por cap )

- Creatina Da universal

- Super charge xtreme ( ja fiz uso e gostei muito )

Exames:

Tudo ok , vamos ver depois de algum tempo pós ciclo ^^

Obs: 1- Não venham falar que estou ciclando pro verão e etc...Dei uma pesquisada antes de fazer o ciclo e pretendo fazer o ciclo conforme o possivel , no caso da massa poderia joga um whey eu sei , mais enfim ela tem whey tbm e antes éla doque nada ! ( ja tava utilizando agora vamos detonar...acabando éla vo jogar uma muscle juice , creio eu que ela acabe no começo da tpc...)

2- Não irei postar dieta, muito menos treino (ABC 2X)

3- Nao tirarei fotos (nem antes nem depois nem durante)

Agradecimentos ao : ronyk9 pela parçeria compartilhando oque sabe , ao forum Hipertrofia logico! senão nem taria relatando nada aqui e " PRINCIPALMENTE " aos que estarão acompanhando o post , argumentando suas opiniões tirando suas duvidas etc...

Observações:

1- Não pode mandar mp pedindo fornecedor do halovar.... CONTRA AS REGRAS DO FORUM.

2- Qualquer tipo de duvida o topico ta ai pra isso ^^

Exemplo de relato sobre o treino :

Força:

Pump:

etc...

Vlw pessoal sem mais...amanhã começo o primeiro dia do ciclo !

Editado por TrêsPontinhos

Publicidade

Postado

Vai lá guri, acompanhando

' Vlw por acompanhar ManoelX , Hoje tomei a primeira caps de manhã junto com uma boa quantidade de carboidrato...passo de 1 á 2 min começo subi um negocio foi ardendo a garganta...ja tinha visto um relato de um colega aqui do forum relatando isso , enfim comigo aconteceu tbm , mais nada que NOSSA precisei toma água etc...deu pra aguenta de boa , em seguida deitei dormi dinovo UHSAUHSUHUSUHSHSAUUHS...de tarde vou treinar vamos ver como vai ser , to botando muita fé na primeira semana de uso não , mais vamos la =D

Postado

Porque nao vai coloca foto? '-'

' Vlw matheus por acompanhar ta em todas! IEPOWIEPOWIPOEIWOPEIW...Tenho as fotos de antes aqui comigo , até o final do ciclo penso melhor nesse lance de foto ^^

posta pelo menos a dieta.. quantidade de kcals, o q vai comer.. pra gente ter uma ideia

' vlw ws_69 por acompanhar o topico...como eu disse acima no topico não vou postar dieta, É filé de frango , granola, atum, azeite etc...

Postado (editado)

Tamo aqui man, acompanhando , bora crescer :D

' Opa ! olha ele ai IEPOIWPEIWPIEPW...vlw parça por acompanha ! Tbm estou acompanhando seu topico la (; , daqui a pouco vou treina to pilhado ! friozinho do jeito que eu gosto USAUHSAUHSHSUSSH !

Editado por TrêsPontinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...