Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu faço academia 4 dias na semana e Pratico Kickboxing a 6 meses , 3 dias na semana

E sinceramente a aeróbica é mt pesada no treino do kick, equivalente a dois ou 3 dias de musculação

• Supermoderador
Postado

Existe algum medicamente natural que ajuda na definição ? òleo de coco vende na farmacia natural aqui perto, mas creio que é para perca de peso não?

Obrigado.

Você entende que suplementação não é exatamente a mesma categoria que medicação, certo?

Óleo de coco funciona muito bem para a Globo, Record, etc mas na pratica você só está adicionando mais gorduras saturadas/calorias na dieta. Se a sua dieta possui muita calorias, acabou todo o "efeito milagroso emagrecedor do óleo" < ironia, pois é a dieta que vai fazer voce perder gordura/definir.

Postado

Eu não sou gordo, tenho 1,77 e peso 73kg bem divididos , só a barriga que não ta definida...

Sou atleta e não paro quieto, é academia + kickboxing toda semana e como mt carboidrato

Tomo Creatina Universal + malto

• Supermoderador
Postado

Certo, calcule quantas calorias vc come diariamente, calcule quantas calorias vc precisaria comer apenas para manter o seu peso atual, calcule quantas calorias vc perderia em media com todos esses exercicios (e diminua das calorias q vc ja come diariamente)

Compare as duas, se vc come muito mais do que precisaria para manter, voce não vai perder peso/gordura.

Sobre suplementacao, vc pode tentar estimulantes/termogenicos, etc mas o que vai fazer perder mesmo gordura ou não vai ser a dieta

Postado

Obrigado cara. Me indica um estimulante/termogenico ? nunca tomei, só tomei creatina,bcaa,whey e etc para ganho de massa, pq eu pesava 65kg a menos ai depois de meses de academia e kickboxing ja to em 73kg, mas nada de mt gordura, ganhei massa mesmo e altura eu acho.

Sou apaixonado por treino, artes marciais, pretendo fazer jiu jitsu ou krav magá também, Gosto muito desse fórum, queria poder ficar mais ativo nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...