Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tava a toa ontem fuçando na internet sobre lipo 6 e achei uns relatos aqui. Achei interessante essa idéia de diário, é uma forma de refletir sobre o seu dia e se forçar a ter resultados rápidos, pois quem lê quer ver resultados. Eu ando insatisfeita com meu peso, fiz uma avaliação recentemente e vou postar os resultados. Euuu seiii que a forma mais correta é emagrecer ou mesmo hipertrofiar de forma gradativa, a fim de se obter resultados com saúde e não de forma maluca, mas quero ver resultado rápido, pelo menos pra dar um incentivo a continuar.. queria perder uns 3 kiloos por volta de 10 dias...

Bom, comecei a tomar lipo 6 hoje, pelno domingo dia das mães.. Por que nao começar na segunda? Porque me senti motivada com o que li... e como hoje era um dia lixo, resolvi nao deixá-lo mais lixo ainda..

Vou tomar lipo 6 de manhã, em jejum 30 minutos antes do café da manhã e um meia hora antes do treino.. 2 por dia

Acordei as 9, tomei um lipo e cortou minha fome.. Fui almoçar as 13 hrs e almocei menos do que eu esperava.. sem fome total.. a tarde, como estava na minha vó e lá só tem coisa gorda cortei uma fatia bem fina de pão e passei requeijao light, a noite jantei normal.

Durante um dia senti mais disposição, menos sono e um pouco de ânsia de vômito, normal isso do lipo.. Nao fiz nenhuma atividade física.

Amanhã treino de 1:45...

Vou treinar AB durante a semana , 20 min de eliptico pra aquecer.. Musculação e pra finalizar 35 min de esteira!

Avaliação:

Peso: 72 kg

Estatura: 1,65

21 anos

29,79% de gordura corporal

Medidas:

cintura: 79 cm

abdominal: 88 cm

quadril: 107

braço: 27,50

coxa: 61,50

perna: 36

Publicidade

Postado

Parabéns pela atitude e força de vontade..

vc é a da foto do avatar? se for.. muita linda.. :laughingsmiley:

vou acompanhar seu relato

pq escolheu o lipo 6? o seu é o ultra concentrado?

eu prefiro o oxyelite.

passa pra nós sua dieta.. seu treino AB é de segunda a sexta?

bjoss

Postado

Sou a da foto sim rs, obrigada por acompanhar... Entao, escolhi o lipo 6 pois já tinha tomado uma outra vez, só que eu tomava só os dias que treinava e não levava a sério, treinava só umas 2 vezes por semana.. Escolhi o lipo pois gostava do pique que dava p treinar, além de tirar o apetite .. oxtelite já ouvi falar, mas nunca pesquisei sobre.. tem os mesmos principio do lipo?? Nao tenho uma dieta a risca, mas pretendo cortar os carboidratos (nao 100%), cortar gorduras, frituras, refrigerantes, enfim.. balancear, nao gosto de restringir algo 100%, sou mais a favor de usar o bom senso, tomara que dessa vez eu cumpra mesmo, porque a parte mais dificil pra mim é a dieta mesmo!!! Treino AB de segunda a sabado.

O meu é uc, nao uso o hers..

Será que tem problema de tomar 2 vezes por dia, por eu ser mulher??

Postado

Já tomei os 2..

pra mim o oxyelite fez mais efeito.

em 3 meses perdi 11 kg.. fiz a dieta metabolica (restrição de carbos durante a semana, com recarga aos sabados e domingos).

o problema de treinar de segunda a sabado, AB ainda, é q vc vai cansar mto.. ainda mais com pouco carbo.

vc ja fez aerobico em jejum? eu sou adepto.. ha quem nao goste.. em mim ajudou bastante tbm..

mas oq vc disse é fundamental.. dieta é tudo.. e é o q vai mandar

Postado

Ja ouvir falar do AEJ, mas nunca fiz, tenho medo de ficar fraca.. e como estudo só da p malhar a tardezinha.. e geralmente ja fiquei umas 4 hrs sem comer, ai antes da academia como um pouco.. Entao, to pensando nisso mesmo.. acho q vou malhar de segunda a sexta e se eu for p academia sabado vou fazer só aerobico... O oxylite custa qto? qdo acabar meu lipo posso experimentar, vc teve otimos resultados!! Vou pesquisar mais sobre..

To tentando postar uma foto minha de um tempo atras e uma recente rs

Foto de uns anos atras .. +/- 4 anospost-84876-0-07715700-1336961130_thumb.j

Foto recente..PS: estou um pouco mais cheinha, essa foto está disfarçando um pouco por causa da roupa..

post-84876-0-00066600-1336961295_thumb.j

Postado

Ja ouvir falar do AEJ, mas nunca fiz, tenho medo de ficar fraca.. e como estudo só da p malhar a tardezinha.. e geralmente ja fiquei umas 4 hrs sem comer, ai antes da academia como um pouco.. Entao, to pensando nisso mesmo.. acho q vou malhar de segunda a sexta e se eu for p academia sabado vou fazer só aerobico... O oxylite custa qto? qdo acabar meu lipo posso experimentar, vc teve otimos resultados!! Vou pesquisar mais sobre..

To tentando postar uma foto minha de um tempo atras e uma recente rs

Foto de uns anos atras .. +/- 4 anospost-84876-0-07715700-1336961130_thumb.j

Foto recente..PS: estou um pouco mais cheinha, essa foto está disfarçando um pouco por causa da roupa..

carol..com td respeito, mas vc ta mto bem.. rs.. linda linda..

sobre o oxy.. depende de onde comprar.. importar ou comprar em loja aqui no brasil..

sobre o AEJ, é só levar um docinho, se passar mal já está na mão.

Postado

Nao sei como funciona isso aqui direito! Comecei hojeeeee nisso.. Obg pelos elogios, mas se vc ver meu peso, altura e gordura corporal verá q as coisas nao estao bem assim.. Eu to acomodada, nas baladinhas coloca uma roupa bonita pra sair, da uma disfarçada, mas no dia-a-dia eu me incomodo mais ainda, parece q nada fica bom.. Vou pesquisar o preço do oxy, valeu pelas dicas!!!

Na hr do almoço sobra um tempo tb, vou experimentar o AEJ essa semana 2 x na hr do almoço e treinar os outros 3 dias a tardezinha..

Esqueci de comentar que da primeira foto para segunda são 10 kg a mais..

To cansada, quero dormir mas não consigo.. é tenso..

Postado

Vou acompanhar aqui Carolina.

Importante ressaltar que o Lipo hers não corta os efeitos de anticoncepcionais(caso vc tome). Lipo 6 UC não aconselho a tomar mais de uma cap por dia, o nome da diz Ultra concentrado. Se fosse lipo 6 black poderia tomar até 3 caps, que não teria problemas. Eu só usei o Oxy e gostei dos efeitos, se você procurar aqui no forúm mesmo, conseguirá encontrar vendedores que tem o Oxy, vá na parte de venda de suplementos.

Sobre a dieta, é mais pra você mesmo ter uma noção de quantas calorias está ingerindo e o quanto está em déficit, mais pra controle próprio. Com planejamento e postando aqui sua dieta poderemos ajudar mais, dieta é a parte fundamental e é o que lhe fará perder realmente o peso, mas não basta só perder peso, pelas fotos você tem um corpo mto bonito e manter MM é o que mais queremos, nisso o treino + dieta é que fará o trabalho. Quando der poste seus treinos e se não tiver problema os macros de sua dieta, pelo menos assim poderemos ajudar.

Abraços.

Postado

Mccory, estou na duvida agora se continuo tomando duas caps por dia ou uma só.. Por enquanto vou continuar nas duas, se eu começar a ver os efeitos colaterais eu reduzo para uma só. To me sentindo ligadona, ontem deitei 00:30 e fui dormir só por volta das 2:00 da manhã, acordei as 6:50 tomei 1 capsula e tentei dormir ate 7:20 mas nao deu.. aí levantei tomei uma xicara de leite desnatado com café e adoçante e nao consegui comer uma fatia inteira de pão integral com requeijão.. Por volta das 10:00 acabou minha aula e estava morrendo de fome, comi duas fatias de pão integral c queijo e 1 copo de chá verde, desci pra academia e fiz 40 min de esteira, 20 deles foram correndo. Meu almoço foi salada de alface, tomate, comi bastante.. e uma colher de arroz com dois pedaçinhos de frango. Me pesei hoje, nao resisti.. 71,700.. Vale lembrar que perdi 1 kg, pois depois que fiz a avaliação fui pra 72,700, mas coloquei ali 72 pois aquelas medidas sao referentes a esse peso. A noite coloco o resto do meu dia! Obrigada por acompanharemmm!!

Olha, no momento eu não ligo de perder mm. eu quero perder peso na balannçaaa e medidas! Dps eu faço um treino mais voltado pra massa muscular mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...