Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi carol o que o maloqueiro falou ta super certo, melhorar ref da manhã e não ficar a tarde sem comer, e não tem isso de whey engorda. A pessoa que falou isso merece apanhar shUHASuhASu. Whey da growth não tem nem caloria, como algo sem caloria engorda? Informação não procede.

Whey vai ser bom pra ajudar nas proteínas, manter massa magra e outra proteína tira parte da fome, não que vc vai deixar de comer claro hahahha.

No mais é só melhorar essas coisinhas e continuar focada. ^^

Abraços.

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

a proteina é super importante para vc manter/aumentar sua massa muscular. para abaixar o bf, sua dieta tem que ser alta em proteina e baixa em carboidrato/gordura. e o whey protein é uma das melhores fontes de proteínas que existe. essa de que 'whey engorda' é tão mito quanto 'mulher que faz musculação fica masculina', entende? eu já escutei isso varias vezes, e fico muito puto com isso, pq não passa de falta de informação das pessoas...

Postado

Oiii, então essa de que ficar masculinizada nao tem nada haver eu já sabia, e isso é bem comum em mulheres mesmo rs, 'nao vou malhar braço porque nao quero ficar com braços grandes' rsrs.. mas a do whey pra mim é nova, vou pesquisar sobre esse whey aí, to tentando dar uma segurada no carboidrato, mas nao eliminar, até porque nao pode e se nao começa a dar dor de cabeça, sem contar que fica sem energia pra malhar né..

Hoje meu café da manhã foi leite desnatado c nescau light, 2 fatias de pao integral c requeijao light tb.. almoço arroz, feijao, muita salada e 1 pedaço de carne vermelha. Umas 4:30 da tarde tava estudando na minha amiga e comemos meio pão frances com peito de peru e suco de laranja. Antes da academia, umas 8:30 da noite um copo de iogurte natural. FIz 20 de eliptico e musculação... Nao fiz esteira porque amanha tenho prova e preciso estudar mais rs..

Qual o preço desse whey??? Obg!!!

Postado

Esse whey é super barato em torno de 50-60 reais o kilo , e não encare o whey como algo magico é simplesmente uma proteina concentrada e um pouco de carbos e gordura totalizando quase sempre não mais que 120-140 kcal por 32 g de whey 80% concentrado , ou seja é um ótimo aliado para quem tem um dia a dia corrido igual o seu , e relaxa você não tem nenhuma disfunção hormonal então acredito que na realidade não seja uma "facilidade" para engordar e sim uma alimentação incorreta e sedentarismo.Se você não pegou bem o lance das kcal é mais ou menos isso oq pesa mais 1kg de papel ou 1 kg de ouro?Ou seja oque engordar mais 120 kcal de whey ou 120 kcal de batata frita (deixando claro que ambos possuem macros e micro nutrientes diferentes mas o conceito é esse os macros e os micros se aplicariam na mesma função por exemplo da massa molar da celulose e da do ouro ambas são diferentes , porém 1 kg de ouro terá sempre o mesmo peso que 1 kg de papel )

Postado

Oi carol o que o maloqueiro falou ta super certo, melhorar ref da manhã e não ficar a tarde sem comer, e não tem isso de whey engorda. A pessoa que falou isso merece apanhar shUHASuhASu. Whey da growth não tem nem caloria, como algo sem caloria engorda? Informação não procede

Abraços.

Cara não é por nada mas eu acho esses Whey muuito vagabundo.

Postado

hahahah cada um tem uma opinião né, eu nunca tomei.. se um dia eu tomar, tiro minhas proprias conclusoes...

Ontem a alimentação foi de boa, café da manha, almoço e janta.. só dps do almoço q comi um chocolatinho rsrs, tava c vontade!! Nao treineii, tava muito cansada... =/

Hoje acordei 10:00 comi um mamão pequeno, um copo de leite desnatado c café e uma fatia de pão integral c queijo branco.

Almoçei 1 hora arroz integral, frango, legumes e 1 rolinho primavera (gordisse do dia)..

Fui pra academia as 3 da tarde, fiz 1 hora de aeróbico.. (esteira + eliptico, sendo que 20 min desses foram correndo).

Agora, um fala que o whey nao tem caloria e outro fala que tem..

e uma duvida q eu já pgtei duas vezes e ngm me respondeu.. Pode tomar lipo 6 os dias q nao treina?! Obrigadaaa e bom fds!

Essa de tendência a engordar, existe sim.. obvio, genética. Porém, isso nao é desculpa pra estar acima do peso, visto que 50% do seu corpo é genética e 50% é resultado do estilo de vida (alimentação e exercícios).

Postado

whey tem calorias sim !

olha , quanto ao lipo6 , se nessa dia que tu nao treinar , tu fizer alguma atividade , tipo dar uma corrida , ou um aerobico qualquer , eu aconselharia tu a tomar !

porem , se nesse dia sem treino , tu nao for fazer NADA , ai tu nao precisa tomar o lipo6 nao !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...