Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Caroline!


CarolineMolina

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigadaaa!! Eu achava q o melhor horario seria antes de treinar pra dar mais energia..

Continuando meu dia... 3 hrs da tarde tomei 1 iogurte activia, as 6 comi 3 bolachinha cream & craker e 1 fatia de melão

as 21 tomei sopa de batata, couve e carne.. Nao fui malhar agora a noite, to com dorrrr de cabeça!! Deve ser porque dormi pouco noite passada e hoje comi pouco.. Qdo nao como carboidrato sinto mal estar, tenho que cortar aos poucoos, até o organismo ir acostumando!! Amanha provavelmente terei que malhar na hora do almoço denovo, a noite trabalho e estudo, né facillll nããooo!!

Nao qdo nao como carboidrato, mas quando como pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadaaa!! Eu achava q o melhor horario seria antes de treinar pra dar mais energia..

Continuando meu dia... 3 hrs da tarde tomei 1 iogurte activia, as 6 comi 3 bolachinha cream & craker e 1 fatia de melão

as 21 tomei sopa de batata, couve e carne.. Nao fui malhar agora a noite, to com dorrrr de cabeça!! Deve ser porque dormi pouco noite passada e hoje comi pouco.. Qdo nao como carboidrato sinto mal estar, tenho que cortar aos poucoos, até o organismo ir acostumando!! Amanha provavelmente terei que malhar na hora do almoço denovo, a noite trabalho e estudo, né facillll nããooo!!

Nao qdo nao como carboidrato, mas quando como pouco!!

Então, o objetivo do termo não é dar energia apesar dele dar um pouco sim, mas isso ocorre por causa da cafeína e os estimulantes que contém nele. Dor de cabeça é ruim mesmo, mas não se preocupe que um dia não lhe fará mau. Melhor cuidar do corpo por 1 ou 2 dias do que forçar e acabar ficando pior e perder uma semana. Carboidratos são fontes de energia, é bom come-los no pré-treino, para a maioria isso ajuda bastante no pique. Macros boas e que a maioria segue, são 2~3g de prot por kg(seu peso) e até 2g de carbo, conforme for evoluindo e perdendo peso diminui os carbos mas nunca as prots. Sobre gorduras dos alimentos aqui fala um pouco sobre elas e como utiliza-las em beneficio. O sono é parte fundamental pra se ter bons ganhos e boas perdas, é importante descansar 8 horas por dia, assim como e muitas pessoas não conseguimos descansar todo esse tempo, mas é bom se esforçar para isso.

Espero estar ajudando.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é fundamental..

nao adianta tbm cortar mto de um dia para o outro.. tem q fazer de forma gradativa, até pra vc n sentir essas dores de cabeça (q pode ser também pelo uso do lipo).

eu tbm tinha mal estar, dor de cabeça com o lipo, e as perdas foram pifias.. já com o oxy, nao tive qualquer colateral e perdi bastante gordura , com manutenção de massa magra.

poderia passar pra gente sua dieta? o q vc come diariamente.. ou pelo menos o q vc comeu ontem.. so pra gente ver como está, e dar uma dica.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai garotooos!! Meu irmao fez um diário tb, qm puder dar uma olhadinha e uma força lá seria bacana http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81279-diario-do-rafael-brandi/ ele teve excelente progresso e só tem 17 anos..

Mas enfim, acabei nao postando minha dieta de ontem pois o dia foi corrido..

Acordei as 7, tomei um lipo e café da manhã as 7:30 , vitamina de leite desnatado com banana e meia fatia de pão integral com requeijão. Por volta das 10 tomei uma xícara de leite desnatado com café e 2 bolachas cream e craker, fui pra academia fiz 20 min de esteira, musculação (6 exercicios de perna e 4 de braço, revesando 2 por vez, sem descanso praticamente) e pra finalizar 20 min de esteira +/- 10 min do tempo total de esteira foi correndo.

Voltei pra casa almocei salada de alface e tomate, 1 espumadeira de arroz e frango com molho (preferia frango sem molho, mas nao tinha) e 1 copo de suco de maracujá.

Fui pra faculdade e sai de lá só as 5 da tarde e fui direto pra casa de uma amiga fazer trabalho entao passamos num café e comi um lanche de frango (com pao integral) + suco de laranja. A noite qdo cheguei em casa, por volta das 10 comi um bife e suco de maracujá. Percebi que a maior burladora da minha dieta é minha mãe hehehehe ela fez uma polenta e ficou chateada porque nao comi, ela cozinha espetacularmente bem e ainda faz comidas muito gostosas. Hj ela perguntou se eu n tinha comido, disse q nao e ela fez uma cara de triste. CARA, ela já foi obesa, fez redução do estômago.. ela sempre foi gordinha, sabe como é tenso fazer regime e ainda fica querendo me sabotar rs assim não dá!

PS: ontem só tomei 1 lipo..

Hoje acordei atrasada, perdi a primeira aula, levantei as 9 tomei o lipo e dps de 15 min tomei o café da manhã, 1 banana e 1 xicara de leite com café.. Moro 3 quarteiroes da facul entao vou a pé mesmo, logo no caminho senti um enjoo forte, como nunca tinha sentido. Quando cheguei lá ja fui direito pro banheiro, vomitei tudo.. =///// Mas dps fiquei de boa.. Será q isso foi devido ao fato deu nao ter esperado 30,40 min pra tomar o café??!!

Sai da aula umas 10:30 nao comi nd e fui p academia, chegando la vi a balança denovo e nao resisti.. 70 kilos, fiquei super feliiiz quando vi.. em dois dias 1,700 a menos.

Na academia fiz só aeróbico.. 40 min (10 de eliptico e 30 de esteira), voltei pra casa e almocei salada de alface + tomate + agriao + cebola... 1 espumadeira de arroz, 1 colher de sopa de feijao e 1 bife médio.

Apesar de as vezes me sentir meio fraca, ja percebo alguns resultados em meu corpo e a auto-estima se elevando.. Obrigada pelo apoio de todos, saiba que cada garfo que eu vou colocar na boca, lembro do diário kkkkk

Lembrando que to malhando esse horário pois quando saio da facul geralmente tem traabalho pra fazer,e acabamos por volta das 22, esse horario nao dá pique nenhum de ir pra academia!!

Gente, alguem poderia me explicar o que é cutting?! Tem umas siglas que fico meio perdida rs..

Se eu ver que o lipo não está me fazendo bem, estou pensando em vende-lo e mudar pra esse oxy aí que vcs tanto falam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai garotooos!! Meu irmao fez um diário tb, qm puder dar uma olhadinha e uma força lá seria bacana http://www.hipertrof...-rafael-brandi/ ele teve excelente progresso e só tem 17 anos..

Mas enfim, acabei nao postando minha dieta de ontem pois o dia foi corrido..

Acordei as 7, tomei um lipo e café da manhã as 7:30 , vitamina de leite desnatado com banana e meia fatia de pão integral com requeijão. Por volta das 10 tomei uma xícara de leite desnatado com café e 2 bolachas cream e craker, fui pra academia fiz 20 min de esteira, musculação (6 exercicios de perna e 4 de braço, revesando 2 por vez, sem descanso praticamente) e pra finalizar 20 min de esteira +/- 10 min do tempo total de esteira foi correndo.

Voltei pra casa almocei salada de alface e tomate, 1 espumadeira de arroz e frango com molho (preferia frango sem molho, mas nao tinha) e 1 copo de suco de maracujá.

Fui pra faculdade e sai de lá só as 5 da tarde e fui direto pra casa de uma amiga fazer trabalho entao passamos num café e comi um lanche de frango (com pao integral) + suco de laranja. A noite qdo cheguei em casa, por volta das 10 comi um bife e suco de maracujá. Percebi que a maior burladora da minha dieta é minha mãe hehehehe ela fez uma polenta e ficou chateada porque nao comi, ela cozinha espetacularmente bem e ainda faz comidas muito gostosas. Hj ela perguntou se eu n tinha comido, disse q nao e ela fez uma cara de triste. CARA, ela já foi obesa, fez redução do estômago.. ela sempre foi gordinha, sabe como é tenso fazer regime e ainda fica querendo me sabotar rs assim não dá!

PS: ontem só tomei 1 lipo..

Hoje acordei atrasada, perdi a primeira aula, levantei as 9 tomei o lipo e dps de 15 min tomei o café da manhã, 1 banana e 1 xicara de leite com café.. Moro 3 quarteiroes da facul entao vou a pé mesmo, logo no caminho senti um enjoo forte, como nunca tinha sentido. Quando cheguei lá ja fui direito pro banheiro, vomitei tudo.. =///// Mas dps fiquei de boa.. Será q isso foi devido ao fato deu nao ter esperado 30,40 min pra tomar o café??!!

Sai da aula umas 10:30 nao comi nd e fui p academia, chegando la vi a balança denovo e nao resisti.. 70 kilos, fiquei super feliiiz quando vi.. em dois dias 1,700 a menos.

Na academia fiz só aeróbico.. 40 min (10 de eliptico e 30 de esteira), voltei pra casa e almocei salada de alface + tomate + agriao + cebola... 1 espumadeira de arroz, 1 colher de sopa de feijao e 1 bife médio.

Apesar de as vezes me sentir meio fraca, ja percebo alguns resultados em meu corpo e a auto-estima se elevando.. Obrigada pelo apoio de todos, saiba que cada garfo que eu vou colocar na boca, lembro do diário kkkkk

Lembrando que to malhando esse horário pois quando saio da facul geralmente tem traabalho pra fazer,e acabamos por volta das 22, esse horario nao dá pique nenhum de ir pra academia!!

Gente, alguem poderia me explicar o que é cutting?! Tem umas siglas que fico meio perdida rs..

Se eu ver que o lipo não está me fazendo bem, estou pensando em vende-lo e mudar pra esse oxy aí que vcs tanto falam..

Estou acompanhando o/

Sempre antes de treinar o idela é fazer uma refeição pré treino..

Cutting é um tipo de dieta para perder gordura, evitando perder massa muscular. Você diminui os carboidratos da dieta.. assim você "obrigada"seu organismo a utlizar a gordura como fonte de energia.

Para que você tenha resultados, perder gordura sem perder massa, você precisa focar na dieta..

Como esta ela?

Calorias?

% proteinas?

% carbs?

%Gordura?

Qual é sua meta geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuutz, tava escrevendo aqui apertei algo e saiu da página, sacanagem hehehehe

Poiiiis então, eu vi que todo mundo que postou aqui manda muitooo bem nesse lance de alimentação, porcentagem dos macros e gramas! Eu nao sei "ver" isso na minha comida, mas uma maneira que pensei aqui é contar as calorias. Tenho 1 livrinho aqui que uma amiga minha me deu de um endrocrinologista que tem as calorias de todos os alimentos e quantas vc pode comer por dia dependendo do seu objetivo.

Hoje dei uma escorregadinha da dieta, fui estudar na casa de uns amigos e comi pão francês com salame e coca =/// Em compensação nao vou jantar agora, ou se der fome mais tarde comer uns brócolis cozidos. Tentar dormir cedo é o que tem pra hoje. Hoje tb só tomei 1 lipo... Amanhã vou tomar dois pois vou malhar a tarde, ao inves de no almoço.. Meu objetivo é perder peso, emagrecerrrr.. nao importa se perder musculos agora, dps eu malho voltado pra isso, mas quero diminuir na balança e perder medidas...

Eu tinha um objetivo de treinar musculação 5 x por semana. Mas como essa semana é de adaptação acho melhor fazer musculação 3 ou 4 vezes por semana e 2 vezes fazer o AEJ.

Vou descansar pois essa parte é fundamental né?! Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Caroline aqui nesse link tem todas as calorias de todas as comidas(ou quase todas). Ele vai poder te ajudar, quanto as macros não é algo dificil. O Leandro(Moderador do Fórum) explica muito bem isso nesse outro link. Esse link vai te ajudar bastante, seguindo corretamente a dieta dessa forma você terá bons ganhos e manterá massa magra. Veja, é muito complicado para o nosso corpo passar de uma dieta de emagrecimento para uma de ganho de MM, neste caso é importante levar em consideração não sobrecarregar o corpo.

Pra ficar mais fácil, o intuito em um cutting é: perder gordura e manter o máximo possível de massa magra, disse o máximo, pois é impossível em uma dieta de cutting não perder MM. Uma boa perda é de 75% de gordura pra 25% MM.

Bulk(ganho de Massa Muscular): Ganhar massa muscular evitando ao máximo o ganho de gordura. Note que há pessoas que aderem ao bulk sujo, comem até ficarem bem gordos e depois perdem peso drasticamente em pouco tempo.

Uma página muito boa que pode te ajudar também é essa. Nessa página esta traduzida textos do Lyle sobre nutrição pra cutting(emagrecimento).

Espero estar ajudando. ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...