Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concerteza,a questão mesmo é so vc achar o q tiver melhor CxB^^

O melhor custo benefício é você utilizar comida como suplementação, coma mais. Coma mais proteína você nem ninguém precisa de whey, pode muito bem investir o valor do seu whey em carne, frango, ovo, peixe ou soja, o custo benefício é imbatível. É uma grande perda de tempo e dinheiro gastar com suplementos, quando o cara nem se alimenta direito. O povo acha que suplemento tem alguma magia anabólica diferente da alimentação natural, só pode, chega de besteiras gente vamos estudar mais, pesquisar mais no fórum. Suplemento no máximo uma creatina, pois só é obtida com quilos de carne, ou então uma proteína das mais baratas se você não tem tempo de se alimentar adequadamente para alguém que pratica musculação, opte então por uma proteína soja 1 kg = R$ 6,00 reais, ou então uma albumina.

Dê valor ao seu dinheiro coma melhor este é o maior custo benefício que você encontrará.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vou ser sincero,é claro q vc ter um Whey protein/malto pra tomar LOGO depois q treina é muito bom,mas é aquilo tem q ver c a $ da,uma opção q eu faria caso estivesse DURO,era ao invés de tomar Whey+Malto no pós,eu iria tomar Colágeno Hidrolisado q a granel custa 60~70 o KG,e malto q é barato 10reais o KG,e por ai vai^^

Postado

Sim só q ta ficando caro até o whey do growth,principalmente pelo frete,Paguei mes passado 2kg 90% Isolado 147,60,sendo q foi uns 23reais só de frete PAC,agora pelo q vi aumentou 10reais cada saco de 1kg ou seja vai sair 167,60,ta ficando caro^^tenso,e eu n vo abri mao de tomar o 90% Isolado pra toma o 80%Concentrado q no caso é bem mais barato 46reais c n me engano^^

Também achei que ficou caro ... mas arrumei um amigo na academia para comprar comigo . compramos 10kl e dividimos o frete ... fica um bom CxB ...

e sobre o whey concentrado ou isalado. se vc esta em bulk vai de concentrado mesmo .

Postado (editado)

a unica coisa que vejo como "útil" em suplementação é a creatina que como o amigo acima já mencionou você só conseguiria a dosagem da mesma comendo muita, mais muita carne vermelha, neste caso o custo benefício da creatina é bom.

e caso você seja tipo "esquelético", uma dose de hipercalórico antes e uma depois do treino ajuda um pouco e é barato, novamente custo benefício entra na jogada.

ultimamente só estou com o hipercalórico (estou em bulk), creatina é pra quando o cara sente que o treino não está rendendo como deveria, caso sinta que está baixando cargas e ou repetições.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

tá de sacanagem, qdo eu falo em corpo, eu falo em corpo igual do Zyzz, do Greg Plitt, Rob Riches, não tem como chegar no corpo desses cara sem fazer o uso de esteroides, suplementação e uma otima alimentação. sim, alimentação é fundamental, mas chegar no nivel desses cara, nao é so somente arroz e feijão não!

Esteróides fazem vc crescer rápido.

Suplementos não.

Postado

a unica coisa que vejo como "útil" em suplementação é a creatina que como o amigo acima já mencionou você só conseguiria a dosagem da mesma comendo muita, mais muita carne vermelha, neste caso o custo benefício da creatina é bom.

e caso você seja tipo "esquelético", uma dose de hipercalórico antes e uma depois do treino ajuda um pouco e é barato, novamente custo benefício entra na jogada.

ultimamente só estou com o hipercalórico (estou em bulk), creatina é pra quando o cara sente que o treino não está rendendo como deveria, caso sinta que está baixando cargas e ou repetições.

bons treinos.

Eu não dispenso um bom pré treino e um bom whey cara, pelo fato de a alimentação nem sempre ser 100% e sempre acaba faltando alguma coisa, pela a qualidade de vida das pessoas hj, são tentar responsabilidades que nem sempre da para ter aquela alimentação, nem sempre da tempo, então as x eh mais facil fazer um shake do que uma alimentação mesmo, para isso, que as pessoas apela para os suplementos, abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...