Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigos e amigas, estou com uma dúvida cruel!

Eu e um amigo compramos dois potes de oxyelite para uso (claro né). Porém ele começou primeiro, e após uma semana de uso começou a ter um cansaço meio que fora do normal, pois qualquer hora do dia ele estava muito cansado. Eu fiquei brincando dizendo que era frescura e tal. Ai comecei tomar, e agora no meu 4 dia do oxy, Puff, depois do almoço... me bateu um cansaço tremendo!

Eu estou na dúvida se isso é um sintoma realmente do oxyelite, ou se ele pode ser falso ? (comprei em uma loja virtual aqui do brasil) No 2 dia que tomei, e corri na esteira, tive um pouco de enjoo (sintoma do oxyelite) , até fiquei feliz, pois significava que estava fazendo efeito! kkkk

agora estou nesta dúvida do cansaço, Se alguém puder me ajudar fico grato!

Obrigado!!

Postado

Depende amigo, esse cansaso pode ser varias coisas, como excesso de treinamento aerobico ou anaerobico não tem como falar se é o suplemento ou não, teria que verificar tambem se vc esta dormindo adequadamente, e não devemos esquecer sobre a alimentação! Sobre o enjoo é normal para quem toma oxyelite. Espero ter ajudado!

Postado (editado)

Boa noite. Obrigado pelas respostas! vou continuar tomando está semana e analisando a minha rotina, para tentar verificar a causa do cansaço e se ele persiste também!

obrigado!

Edit: Hoje percebi que o cansaço podia ser falta de hidratação do corpo (não sei se estou certo).

mas foi a unica coisa de diferente que notei.

Editado por Lucas17
  • 7 meses depois...
Postado

Tomei hoje minha primeira capsula. E do contrario de que dizem de dar energia como se tivesse tomado bala de rave, só me deu foi sono... Um sono tremendo, uma sensação de ter trabalhado o dia inteiro. Nao mudei nada na minha rotina... Esse foi só o primeiro dia.. vamos ver.

Postado

Você está com a dieta montada corretamente?

Às vezes você pode estar comendo menos do que precisava, e também é fortemente indicado beber 3-4 litros de água, durante o uso de qualquer termogênico.

Visitante Fellipe Resende
Postado

oxy eu não sei mais quando eu tava em uma dieta com defit de 800kcal e começei a tomar EC tambem tive sono e cansaço

Postado

qnd eu comecei a tomar oxy os 3 primeiros dia foram horriveis dia inteiro cansado.. aej passando um mal do caramba.. mais depois do 8ª eu melhorei legal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...