Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Interrompido, Como Continuar?

Posts Recomendados

Fala galera! Tenho 18 anos, e meu histórico é o seguinte:

Antes de fazer um ciclo fiz todos os exames possiveis hormonais e etc, e estava tudo ok! Somente a prolactina que estava com valores perto do máximo, mas o resto estava muito bom mesmo.

E então comecei:

1-8 duratestoland 500mg

1-3 diana 40mg

Só que acontece que 100% de certeza que as minhas duratestoland eram falsas. Então nem cheguei até o final, fiz até a 6 semanas, mas acredito que a unica coisa que "bateu" e foi pouca coisa, foi a diana mesmo. De qualquer forma passei de 70 pra 74kg. Não fiz a tpc que ia fazer.

Tive alguns problemas pessoais, e desanimei muito, não tava comendo quase nada, então aproveitei que estava proximo de ir pra praia e comecei a ter um saldo calorido negativo, pensando justamente em dar uma boa cortada. Porém meu peso baixa e aumenta muito rapido, mas percentual de gordura mesmo que é bom não diminui tanto, a massa magra que detona. Então cai pra uns 67kg, pouca definicão, e as medidas que cairam um pouco.

Depois de uns 5 meses, os 67kg de antes, iniciei meio que um bulk sem drogas mesmo, pra aumentar um pouco o peso, e cheguei nos 70kg.. Iniciei de novo o ciclo mal sussedido, agora com drogas CONFIAVEIS, e não repeti os exames.

mandei:

1-2 400mg decaland

3-8 200mg decaland

1-8 durateston 500mg

1-3 50mg diana tds

Ciclo lindo, com duas semanas de 70kg bati os 78. O volume aumentou bastante. E minha dieta não estava na sua melhor época.

e infelizmente depois de exatos 2 semanas, na vdd a diana usei apenas 11 ou 12 dias, tive que interromper DE NOVO.

Por causa de um probleminha que começou no ouvido q ja expliquei no outro tópico, até meu pscicologico foi totalmente abalado e eu não tinha ctz se era fruto do ciclo, achei melhor não arriscar.

Agora amanhã completa 3 semanas que eu interrompi o ciclo. Dos 78kg cai pra uns 76, e as medidas reduziram um pouco, mas o bf esta meio altinho, sem camisa sem chanses..

Já estou com o mesmo ciclo guardadinho de novo. Além disso tenho o tamox que seria utilizado para a tpc. Mas e como o bf está um pouco alto ( nunca esteve baixo como eu quero, a ponto de os gomos ficarem bem visiveis ) to querendo comprar clembuterol e mandar pelo menos 15 ON, pra dar uma limpadinha minima na graxa, antes de começar de novo, pra não ficar muito gordo.

Mas agora não sei o que eu faço, quanto aos exames, quanto a tpc, quando ao re-ciclo.

Na minha opinião, o IDEAL seria:

Esperar mais 1 semana, ou seja, 28 dias após a ultima aplicação do micro-ciclo ( de 2 semanas ahaha ), fazer a tpc com o tamox que já tenho por mais 4 semanas. Esperar mais 4 semanas. Fazer os exames novamente. Depois usar clembuterol por 2 semanas pra não começar o ciclo com o bf tão alto. E ai sim começar o ciclo por mais 8 semanas. E depois do ciclo tpc com tamox novamente por mais 4 semanas.

Só que só nisso até o final do ciclo teria de esperar 1+4+4+2+8 semanas = quase 5 meses.

E obviamente meu bf que já não está tão legal, iria piorar um pouco. E eu já decifi que não faço mais cutting bem regrado sem drogas, por que já tentei a maioria das estratégias, dietas e etc, e o pezo cai mas a graxa não saiiii legal. Tenho tendencia a acumular gordurinhas, principalmente culote, peitoral e abdomen.

Então meu cutting bacana mesmo, com oxan+stan+testo+ clembuterol, teria de ficar só pra quase o final do ano que vem, e até lá eu vo ficar gordinis.

Então quanto mais eu penso mais eu não decido o que fazer. Tirando a senssatez, eu iniciaria o ciclo amanhã de novo e foda-se o mundo, mas não é assim que funciona, saúde em primeiro lugar.

Minha idéia inicial era simples: Deca dura diana, bulk bacana no começo do ano, e no finalzinho do ano/começo do ano que vem, cutting severo.

Mas deu tudo errado pqp! Agora não sei oque faço.

Qual a opinião de vocês? Foi mal fazer vocês lerem tanto, então acredito q quem for opinar e dar uma moral não vai tar de zuera, é por que realmente quer ajudar... Por isso agradeco voce bastante!

Obrigado galera!

@edit: informaçãozinha básica que achei bom de acrescentar. Os dois "ciclos" e nada de colateral. No primeiro como a duratestoland era falsa, e provavelmente só a diana verdadeira, nem dor nas aplicações eu sentia, nem incomodo nem nada. No segundo as aplicações no vasto de DURATESTON mesmo, da shering, nos dias seguintes doia pra caralho, uns 4~5 dias, e pouco depois a aplicação meu corpo ficava todo quente, e as vezes orelha um pouco avermelhada e tal. As vezes achava até que dava uma febrezinha. Quanto ao libido, testiculos, sensibilidade no mamilio e etc, NADA nada.. graças a Deus.

Porém acho que possuo um pouco de lipomastia no peito, não sinto caroço, mas o mamilo é um pouco esquisitin e pontudin, sempre foi assim, mas acho q é porq há um bom acumulozinho de gordura nele. No calor fica bad, no frio fica bacana!

Editado por Treck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fez tpc nessas arrancadas e pausas?

normalmente quem faz 2 ou mais ciclos no ano na estrutura ciclo+tpc off ciclo+tpc deixa o off com no minimo 2 meses, é complicado ligar/desligar o eixo toda hora.

por cima eu diria que após a tpc desse mini ciclo dê no minimo dois meses e use exames a seu favor.

Link para o comentário

cara , seu eixo n vai voltar se fizer isso , vc n sabe se seus testiculos vao responder ao lh/fsh pois n usou hcg , e outra esse timming de tpc ta mt curto , eu aconselho voce pegar um HCG + Inibidor de aromastase , fazer umas 4 semanas de propionato 100mg dsdn mandando 1000 ui de HCG e IA de sua preferencia por semana , após isso vc entra com Tamoxifeno + vitaminas E , D e muitas gorduras boas , ai chance de recuperação do eixo é certa. ISSO É UMA TPC COM 100% DE CHANCE DE RECUPERAÇÃO NO TEU CASO

agora se eu foossse vc , compraria mais drogas , mandaria 500ui HCG/sem + IA de preferencia durante todo ciclo , terminaria o ciclo , sei la qtas semanas q vai ser , ai fazia uma tpc de tamox + vitaminas

Editado por chicrute
Link para o comentário

Hmm... Mas chicrute não tem como eu mandar hcg porq moro com meus pais.. Fora que não sei bem regular a dosagem do IA, além do preço..

Mas vc e o GabiX tão me fazendo pensar, em deixar um pouco de lado e confirmar a recuperação mesmo..

To pensando em segunda feira que vem, 28 dias após as 2ml de dura e 2 de deca, começar:

1-15 40mg tamox

16-30 20mg tamox

1-30 1000mg vit E

1-30 5000UI vit D..

e ai espero mais 1 mes, e faço os exames pra checar...

C4RIOC4 fala brother.. então.. não tem como eu te falar bem por que tenho unimed UNIPARTE... ou seja eu pago só uma parte do valor..

e assim, tem uma lista ai pela net dos 30 exames q se deve fazer, mas eu nao fiz todos nao, fiz so os mais importantes, uns 14..

e mesmo assim, minha unimed q vem todo mes 50 conto, veio praticamente 200 real! ja tomei um sustin!

mas é isso, valeu abras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...