Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se gostar não deixe de ver os outros vídeo do canal no link:

Usuário já foi avisado e suspenso por causa dos vídeos.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Editado por Bronco
Postado

rá ! , fiz esse teste a tempos, afinal de contas nao tenho fonte fixa de dinheiro , entao , suplemento é algo raro , e eu juntava cada centavo pra comprar, e no mes que larguei mao de me lenhar , fiz isso , com ovo + frango , em todas as refeicoes , e o la , como diria o scarpelly : " To Virando Mutante ... To Virando Mutante ... " kkkkk

Postado

Comparação muito boa tem muita gente aki(inclusive eu ja fui assim) q acha q so vai crescer tomando suplemento, e meio q esquece da dieta sempre tive vontade de comprar Whey gold st. Mas sempre achei q n compensava pode ser "a melhor whey" mas e mto caro, o problema é q vai acabar enjuando e talvez atrapalhe outra refeição, por demorar mais a digestão, pra kem passa um tempo bom em casa e bem mais em conta e mais saboroso tm hehehehhe. vlw por mais esse video aew Jason.

Postado

Voce quer dizer colocar em todas as refeiçoes mesmo? todas todas todas ou so as que eu iria tomar suple?

Qualquer refeição cara.

Se fizer o teste com ovos e peito de frango como o Italo postou aqui em cima seria ainda mais efetivo, por ser mais barato e poder comprar maior quantidade.

Mencionei carne de boi porque é a que eu gosto mais.

E também é importante frisar que o objetivo do video é dissociar o ganho de massa muscular com o uso de suplementos.

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...