Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja ussei esse metodo, mas ai voce tem q puxar muito peso, ou seja * acabar * com o musculo, é mais pra quem treina a um bom tempo, eu faço o abc 2x foi oque mais me deu resultados

Ah intendi , mais acho que vou fazer 3 vezes por semana só , pq não vou ter tempo pra fazer todo dia !

Muito Obrigado pela ajuda amiigo .

Se tiver msn , add ae :) [email protected]

Publicidade

Postado

Muita gente critica mas ninguem ajuda né, é faltou um pouco de pesquisa, mas vamos lá;

Voce ta começando agora, ( oq é muito bom, pois o corpo responde bem mais facil no começo) = Resultados,

Voce tem q estabelecer um obejetivo, vo disse ali: Ganhar massa e definiçao, essas dois coisas juntas sao muito dificeis, ou voce ganha massa e tenta ganhar o minimo de gordura junto, ou voce define tentando preservar o maximo de musculos, ok ?

Outra coisa importante no seu caso EU PARTICULARMENTE, mandava uma massa, uma whey, e comia igual um ogro, tentaria ganhar uns 15k ai sem se preocupar muito com definiçao agora.

Quanto ao treino, ah muitos tipo, se voce pesquisar vai ver isso, mas na minha o tipo de treino ajuda sim, mas oque realmente faz a diferença é a dieta e o comprometimento,

No seu caso eu mandaria abc 2x, 3 series de 10, e exercicios basicos,

Tipo:

Segunda. Ombro/biceps

Desenvolvimento 3x10

elevaçao lateral 3x10

elevaçao frontal 3x10

encolhimento de trapezio 3x10

Rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca concentrada 3x10

Terça Peito/tricps

Supino reto

Supino inclinado

peck deck ( voador )

Tricps no pulley

Testa

Francesa

Abdomen

Quarta costas e perna

Puxada atras

Cavalinho

Remada

Rosca perna frontal

Leg

Rosca perna posterior

Burrinho ( panturrilhas )

Tudo 3x 10

Ai volta o processo

Esse treino levando em conta que voce ta iniciando, espero ter dado uma clariada ai, mas pesquisa bem, e conversa com o instrutor da academia, abraços

Muito bom mas eu tenho outra opinião.. Pra começar, se você tá começando a malhar seu corpo responde muito diferente. Você pode sim perder gordura e ganhar massa. Mas é claro, passando aquela primeira fase de superhomen que você tem quando começa a malhar, isso já não vai rolar mais. Quanto ao treino, eu faria ABC1x, ou então um fullbody 3x por semana. Sendo tão magro é bom salvar cada caloriazinha. Então apenas da um estimulo intenso no musculo, de mínimo volume e como você disse COME IGUAL UM OGRO.

Postado

Muito bom mas eu tenho outra opinião.. Pra começar, se você tá começando a malhar seu corpo responde muito diferente. Você pode sim perder gordura e ganhar massa. Mas é claro, passando aquela primeira fase de superhomen que você tem quando começa a malhar, isso já não vai rolar mais. Quanto ao treino, eu faria ABC1x, ou então um fullbody 3x por semana. Sendo tão magro é bom salvar cada caloriazinha. Então apenas da um estimulo intenso no musculo, de mínimo volume e como você disse COME IGUAL UM OGRO.

oque seria um fulbody ?

Voce poderia me passar um treino fullbody para min aplicar colega , com nomes dos exercicios , repetições e series ? Agradesceria de mais brother !

Obrigado

Postado

Você disse massa? ? Você disse definição ? Você quer relacionar o treino com a construção de massa? Os exercícios?

- Totalmente errado.

O que comanda isso é o que você come, ja ouviu o dito: Você é o que você come?

Se você come porcarias em excesso, etc... você será "gordo", se você come pouco você será "magro".... e por ai vai!

Se você comer "certo" e treinar "normal, sem exagero e segredo" você terá um shape digno (sem esquecer do descanso). Então pra começar ninguém aqui tem que ficar monstro, tem que ter um corpo "legal..." e isso você consegue somente treinando normalmente com o treino que qualquer personal conceituado te passar... e se alimentando corretamente.

Procure se informar mais sobre nutrição e o treino vai seguindo de boa.

Postado (editado)

Você disse massa? ? Você disse definição ? Você quer relacionar o treino com a construção de massa? Os exercícios?

- Totalmente errado.

O que comanda isso é o que você come, ja ouviu o dito: Você é o que você come?

Se você come porcarias em excesso, etc... você será "gordo", se você come pouco você será "magro".... e por ai vai!

Se você comer "certo" e treinar "normal, sem exagero e segredo" você terá um shape digno (sem esquecer do descanso). Então pra começar ninguém aqui tem que ficar monstro, tem que ter um corpo "legal..." e isso você consegue somente treinando normalmente com o treino que qualquer personal conceituado te passar... e se alimentando corretamente.

Procure se informar mais sobre nutrição e o treino vai seguindo de boa.

Sim sim , to seguindo uma nutrição , tipo nun qe qero ganha massa , qero ter uma definição no meu corpo , ter musculos e pah ! e com isso creio que malhando , voce vai definir seu corpo e ganha massa muscular ! Tipo queria um serie de exercicios , para min seguir para ter um bom resultado entendeu ! Pois oque eu nao sei mesmo , são os exercicios , as series qe vou fazer

Editado por GiovanniSchi
Postado

Sim sim , to seguindo uma nutrição , tipo nun qe qero ganha massa , qero ter uma definição no meu corpo , ter musculos e pah ! e com isso creio que malhando , voce vai definir seu corpo e ganha massa muscular ! Tipo queria um serie de exercicios , para min seguir para ter um bom resultado entendeu ! Pois oque eu nao sei mesmo , são os exercicios , as series qe vou fazer

pesquise sobre Bulk Limpo... e outra, pelo seu tipo fisico dificilmente vc irá ganhar massa muscular sem definição, geralmente o acumulo de gordura se dá no abdomen inferior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...